quarta-feira, novembro 22, 2017

Estrada de Eixo



Reconheço que o último mandato de Ribau trouxe um número significativo de ruas/estradas que foram arranjadas no nosso município. Mas ainda há tanto por fazer, meu Deus!

A estrada principal de Eixo, que atravessa a vila e liga Águeda a Aveiro, está num estado lastimoso. Vergonhoso, mesmo! Eu pergunto é como alguém que ali vive, não manifestou o seu descontentamento nas últimas eleições autárquicas! Como é que a população local não penaliza os políticos locais quando é dotada ao abandono total como acontece em Eixo? Só podem não se importar e gostar de viver numa terra em que a sua principal rua é típica de terceiro mundo. Só pode! 

10 comentários:

Anónimo disse...

Nunca percebi como é que a oposição "deixou cair" dossiês tão sensíveis para Aveiro como o prédio da esquina da Rua Engº Oudinot, a urbanização do canal de são roque, ambas há mais de 10 anos abandonadas, ou as obras fantasma de Esgueira e do jardim da Gulbenkian que ia para obras mas não foi, o dossiê das antigas piscinas municipais, a falta de infraestruturas desportivas municipais, o Centro Coordenador de Trnasportes, cujo projeto não avança e é um completo Flop ou os investimentos privados, como o Hospital da Trofa Saúde que era para ontem mas que não arrança nem em dezembro.

A destruição da fachada da casa Eça de Queirós em verdemilho e a situação do prédio em frente à estação são também buracos que revelam bem a falta de cuidado com o património da cidade. E onde anda a oposição?

Anónimo disse...

É uma estrada miserável que, em boa parte da sua extensão na vila de Eixo, nem sequer tem passeios. Mas isso tem de ser a população local a exigir junto da sua Junta de Freguesia.

Anónimo disse...

Na estrada N235, próximo do acesso à A1, andaram a arranjar o piso mas esqueceram-se de fazer as marcações. Num sítio sem iluminação, sem marcações, à noite fica propício a acidentes.

Anónimo disse...

A oposição anda a pastar... tem muita razão nos casos que refere amigo anónimo. Há muito para fazer em Aveiro

Anónimo disse...

É Natal, é Natal "cantam" as nossas almas!...

Apesar de TUDO que se passou e passa José Agostinho agradece aos Aveirenses o novo mandato com muitas árvores e enfeites de natal com o "desejo mais profundo" de BOAS FESTAS!
O melhor Natal de sempre vai viver-se em Aveiro com a maior árvore do país e arredores, e este ano começou cedo, com o oito ou o oitenta!
Com emoção, Viva José Agostinho Ribau Esteves o ÚNICO!...Assim seja!...Ámen!...

Anónimo disse...

A destruição da fachada da casa Eça de Queiróz é uma realidade mas não foi "eternizado" numa cabeça de duas metades (belo) numa qualquer rotunda inaugurada com pompa e circunstância pelos zelosos autarcas de Aveiro e Aradas?
Os sorrisos eram elucidativos quanto à "grandiosa obra)!...
A falta de vergonha não tem limites!...

Anónimo disse...

Aveiro e a sua pobreza de espírito!...

O DDT não deve estar nada satisfeito, até invejoso, com as árvores de Natal de certas cidades exibidas nas TV (Aveiro nem passou por elas), incluindo o gigantesco Pai-Natal qualquer uma suplanta a dele que, vá lá, tem a proa do moliceiro completa!...
Lá se vai a vaidade da "maior" árvore de Natal do País, os sapos são para engolir!...


Anónimo disse...

Apesar de não se enquadrar nesta notícia é importante não perder a oportunidade:

Os valores morais do senhor Presidente da Câmara de Aveiro são por demais evidentes. Não se percebe como os aveirenses elegeram semelhante personagem. Feio, muito feio.

http://sic.sapo.pt/Programas/linha-aberta-com-hernani-carvalho/videos/2017-11-30-O-Presidente-da-Camara-de-Aveiro-disse-me-e-passo-a-citar-nao-quero-saber-desta-senhora-para-nada

"Estrada em mau estado impede Conceição Gonçalves Maria em cadeira de rodas de sair de casa há um ano e Hernâni Carvalho está indignado"

"O PRESIDENTE DA CÂMARA DE AVEIRO DISSE-ME E PASSO A CITAR 'NÃO QUERO SABER DESTA SENHORA PARA NADA'!"

Árvores de Natal não faltam. O Menino Jesus o abençoe.

Anónimo disse...

Quem viu o programa citado e devem ter sido alguns milhares de portugueses ficou, com certeza, muito mal impressionado com o senhor em questão cujo nome me abstenho de mencionar por indignação!
Inadmissível, inconcebível, não se pode dizer que é inacreditável uma vez que o "senhor" em causa julga estar num patamar acima do comum dos mortais!
ERRADO "senhor" presidente, caia na realidade e pense, mas pense muito e bem, antes de proferir as barbaridades que frequentemente profere!...
De acordo com o comentador das 7:40 da tarde:
FEIO, MUITO FEIO!
Tenha vergonha!...

Anónimo disse...

E a D. Conceição Gonçalves Maria votou em quem???
Que se saiba Verba pertence à junta de freguesia da Palhaça, psd, certo???
Óptimo!...