sábado, fevereiro 07, 2015

Estrada de São Bernardo não muda...


O entroncamento da Estrada de São Bernardo com Oliveirinha, junto à fábrica da Diatosta, foi, há cerca de dois anos, alvo de uma intervenção. Aquilo ficou melhorzito, mas foi como um oasis num deserto, ou seja, foi apenas arranjada uma parte de uma estrada toda ela a precisar de uma enorme intervenção há muitos anos! Mas mesmo esse «pedaço» que foi arranjado, passados cerca de dois anos, foi totalmente destruido por obras que entretanto já lá se fizeram! Como é possível??? Uma vergonha que esta Câmara parece também não ter.
Entrem na Estrada de São Bernardo, cheguem até Oliveirinha/Costa do Valado/Mamodeiro e vejam com os vossos olhos o seu estado, sobretudo um troço que começou por ter uma intervenção mas que há meses continua por levar o segundo tapete e, pior, um outro troço que continua em terra (junto ao cruzamento que dá para o campo de futebol de Oliveirinha) batida, cheia de buracos, completamente intransitável! O terceiro mundo mantém-se com Ribau Esteves.


5 comentários:

Anónimo disse...

Á imagem de um País moribundo, Aveiro tinha que lhe seguir as peugadas com a agravante de estar a morrer há mais tempo!
Doa a quem doer a palavra de ordem é poupança, cortes, poupança, cortes e mais nada (para milhões da ralé pois então, para nós os de outra casta e que estamos por cima não é, nem pode ser assim!...)
Ainda há quem diga que o Sol quando nasce é para todos!...

Anónimo disse...

Disse que em 10 meses tudo estaria num brinco. Nem 10 meses, nem em 4 anos, no final o povinho vai votar no mesmo. É preciso é discursar e inaugurar com sumptuosidade qualquer beco que arranje e aparecer nos jornais, o povo quer é festa. Fraquinho como vemos.

Anónimo disse...

Gostaria de ter estado na última Assembleia Municipal para assistir ao que lá se passou com os "ilustres" representantes da MIJPA e CACA!
Pelo que se leu, depois de um debate morno, em Aveiro não se passa NADA, no final este aqueceu com piropos entre um representante do MIJ(Por)A e o próprio Presidente da CM representando a (C)ACA!
Já se percebeu que Ribau Esteves tem um humor um pouco exuberante que, por vezes, não cai bem a quem é atingido, daí questionar-me, como cidadão que avalia a acção dos "políticos":
- Onde está a diferença entre MIJPA E ACA???
Venha o diabo e escolha!...


Anónimo disse...

Diário de Aveiro, noticiou em 21 de Março de 2015 que a "Câmara de Aveiro vai contar com 13 novos chefes de divisão a partir de 1 de abril de 2015".

Diário de Aveiro deveria corrigir a notícia pois dos 13, 12 foram reconduzidos, portanto o texto correto deveria ser "Câmara de Aveiro vai contar com 12 velhos chefes de divisão, e um novo a partir de 1 de abril de 2015"!!!

Os chefes são os mesmos dos tempos de Gestão de Élio Maia - gestão essa tão severamente criticada pelo atual presidente da Câmara, e que agora os reconduz praticamente a todos, mantendo assim uma boa parte do que foi responsável pelo que tanto criticou!

E esta heim?! !!!

Anónimo disse...

Tantos velhos chefes de divisão, para quê?
E não se "atrapalham" uns aos outros?
Mas quem "centraliza" e "manda" não é o chefe-mor?
Foi anunciado muitas vezes que o pessoal é excessivo, muito devia ser dispensado por desnecessário, porque não começar por cima? Tanto "chefe? É um desperdício!...