segunda-feira, dezembro 23, 2013

Compreensível


Primeiro ano para pagar dividas e apenas uma pequena percentagem para obras de manutenção (reparação de ruas e estradas) constituem as directrizes do orçamento para o primeiro ano de mandato de Ribau. Compreensível.

14 comentários:

Anónimo disse...

Neste momento para os Aveirenses TUDO é "compreensível"!...
Começamos a "ouvir notícias" que não são muito agradáveis!
O anterior nada fazia, nada sabia, nada interessava excepto o comezinho!
O actual está "metido" em tudo, fala muito, sabe tudo, vai fazer tudo (com o tempo)?, estaremos cá para ver!
Muitos esperam, ansiosamente, pela tal justiça que os tire do "buraco" em que os meteram sem a tal "pressão" de que não "gosta"!

BOAS FESTAS E VIVA O S. GONÇALINHO QUE ESTÁ À PORTA!


Anónimo disse...

Para se perceber um pouco melhor a "bandalheira" que nos "desgoverna" favor consultar VIRIATO À PEDRADA!
Fantástico melga!

Anónimo disse...

Espero que repare mesmo as ruas, e nao como os remendos mal amanhados e de má qualidade do sr. filosofo.

Anónimo disse...

Aveiro é uma cidade parada há 9 anos por causa das dívidas do Souto. Foi um grande presidente, façam-lhe uma estátua.

Anónimo disse...

Pelo jeito Élio "O Bondoso" vai continuar a ter razões de sobra para andar "escondido"!
Dão-lhe na "carola" sem dó nem piedade!
E razões há MUITAS mas sem penalizações!...
E assim vai este País, e só neste País!...

Anónimo disse...

Sempre ouvi dizer que a ignorância é muito atrevida!
Dívidas do Souto?
Não, meu amigo/a, dívida de todos os partidos (do grande estádio de Aveiro às moscas), das grandes "empresas futebolísticas" (nacional e internacional), e da euforia maluca que viveram muitos na época!
Ter os pés assentes na terra é uma virtude que não é para todos!
O que querem agora, sacrificar só um???

Anónimo disse...

Chega a ter piada este tipo de comentário em relação ao que Alberto Souto deixou, dívidas! Mas quando falam disso só se referem ao estádio. Alberto Souto, foi responsável pela extinção de muitas das grandes tradições que Aveiro tinha.
1º Acabou com as mortes nos cruzamentos da EN109, quando acabou com os semáforos.
2º Acabou com uma das mais bonitas tradições, as cheias que todos os anos embelezavam a nossa cidade, quando construiu os diques.
3º Dois lugares fantásticos que tínhamos por exemplo que Alberto Souto destrui, o parque de exposições e a zona em frente á fábrica Campos, era uma zona tão linda, mais, a margem do canal de S.Roque, estava tão bem, como é possível ter feito o que fez a estes dois lugares tão belos!
4º Ter acabado com a grande tradição dos aveirenses "cagar" diretamente para a ria, para fossas ou para esgotos a céu aberto, como foi capaz de acabar com estas coisas que faziam parte da nossa tradição....
E muito mais coisas poderia enumerar.
Alberto Souto colocou Aveiro no mapa, captou investimento, colocou a cidade na rota do turismo e principalmente dos aveirenses.
E só falam no estádio, no estádio, no estádio!....


Anónimo disse...

Antes do Souto também estiveram lá outros que tinham a mesma política de gastar o que havia e o que não havia, não se preocupando minimamente com o futuro. O estádio acabou por representar uma pequena fatia da enorme dívida da câmara de Aveiro.

PS: não lhe chamei ignorante mas pelo comentário que escreveu era o que devia ter feito ;)

Anónimo disse...

Para o anónimo das 10:20:
-Alberto Souto "acabou" com muito mais, se for só o estádio que lhe quiserem imputar de mau, há que lembrar que TODOS foram a favor e votaram a favor na assembleia municipal.
Tivesse lá ficado em 2005, Aveiro estaria muito melhor e concerteza sem a tão badalada dívida, pois ele é competente, ao contrário do que para lá foi na altura que o psd e cds assim quiseram, que até à bem pouco tempo era magnífico, competente, sério e capaz, revelou-se outra totalmente contrária, agora está lá outro que os mesmos partidos puseram, até ver o que se esperava, bom falante.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 10.20:

Quando falo do estádio é porque algumas das más línguas do Dr. Souto só falam desta obra como se fosse o único responsável!
É óbvio que a sua visão inteligente deixou Aveiro preparada para o futuro, tivessem os gananciosos de poder avaliado devidamente a sua obra dando-lhe a continuidade que merecia, e não estaríamos na situação desastrosa
que as nulidades que lhe sucederam criaram!
O que lhes dói mais é o facto de não terem SIDO CAPAZES de lhe chegar sequer, aos calcanhares!

João Francisco disse...

Depois de Alberto Souto foi a cavalgada dos incompetentes e ao que me parece, ela vai continuar, pois estes também não estão para servir, mas sim para se servirem ao mesmo tempo que cospem no prato em que se banqueteiam. Já chega de falar mal da Câmara de Aveiro (não há entrevista escrita nenhuma em que não se fale de ruina buracos desorganização, etc, etc.) Mãos há obra, e se não sabem, têm Câmaras muito perto umas com estádios outras não, que não devem um tostão, porque foram bem geridas. Agora todos sabemos que isto de gestão não é para artolas.

Anónimo disse...

João Francisco, esqueceu-se de dizer que foi o Élio que fez as dívidas da câmara. Fartou-se de fazer dívidas...

Anónimo disse...

Mano Nunes disse em Tribunal que o ex-autarca Maia lhe tinha garantido (particularmente) que o "famoso" cheque de um milhão não era para ser descontado!
O também "famoso" ex-autarca desmentiu!
Como o cheque andou "escondido" um tempo o que é que lógicamente se depreende???
Dos dois qual mente???
PROMISCUIDADES!...

Anónimo disse...

Anónimo 10:20 diz aos anónimos,
11:09 AM e 4:46 PM, completamente de acordo!