domingo, junho 16, 2013

Sonho concretizado!




3 comentários:

Anónimo disse...

Era um adepto ferrenho do Blogue, onde todos podiam participar, um local visitado por centenas/dia.Ao site vou raramente, esqueço até que existe, para além de ter perdido qualidade, passou a ser um monólogo o que indicia a "morte" da mensagem a passar.Tenho pena, mas é a minha opinião (e de muitos).

Pedro Neves disse...

Caro anónimo: o DesportoAveiro é hoje um site de informaçao. Respeito a sua opiniao mas deixe-me dizer-lhe que nao tem nada igual, quer na net, quer em termos de imprensa escrita. Actualizaçao permanente ao nivel da informação de todas as modalidades.
A génese do DesportoAveiro mantem-se: divulgar o desporto, os clubes, os treinadores, os atletas do nosso Distrito. Monólogo? Nada disso! Hoje, permite os comentarios dos leitores. Ou será que o site d' A Bola, Record também sao monólogos? Nao. Sao sites de informaçao. É o que o DesportoAveiro é hoje. Compreendo que preferisse o espaço de opiniao que constituia o blogue, acredito que haja pessoas a pensar o mesmo, mas deixe-me dizer-lhe que o DesportoAveiro hoje tem incomparavelmente mais leitores do que tinha no passdo.
Cumprimentos.

Anónimo disse...

Deixei a minha opinião, que é também a que retiro de conversas com pessoas que liam e participavam no blogue.Aquele era, sem dúvida, mais interativo, participado, mesmo controverso o que lhe acrescentava qualidade e o numero de pessoas a consultar.Desejo no entanto a maior sorte para o site, estando de acordo com o Pedro quando diz que este é um site como não existe outro no distrito. De acordo e parabéns!