segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Eis as soluções: areia e passeio!



Temo que esta «notoriedade» que os buracos das ruas de Aveiro estão a ter a nível nacional, passem a ideia errada que só na Avenida da Universidade, junto ao Hospital, é que a situação está insustentável e vergonhosa. Nada mais errado! Há estradas, ruas e avenidas em péssimo estado por todo o lado. É a Estrada de São Bernardo, é o Largo da Universidade (junto ao Autocarro Bar), são as ruas do Bairro da Gulbenkian, é a Rua Direita de Taboeira, são as estradas da Zona Industrial, as ruas do Rossio e da Beira-Mar e até ruas que normalmente se apresentavam em bom estado, como a Rua Mário Sacramento ou a Rua dos Galitos (junto ao Canal Central, em pleno centro da cidade), já estão cheias de «buraqueiras».

Mas voltando ao maior buraco de todos, o «super buraco» entre o Largo da Universidade e o Hospital de Aveiro, já foi encontrada a solução! Melhor dizendo: há duas soluções. Uma, genialmente encontrada pela Câmara Municipal de Aveiro, foi tapar o «super buraco» com…areia! Brilhante! Vamos só esperar que volte a chover…quanto à segunda solução, é fazer como muitos automobilistas já fazem, ou seja, passar por cima do passeio! Arranjar as estradas para quê?  

2 comentários:

Anónimo disse...

É uma vergonha. Se esta câmara não sabe/consegue tapar uns míseros buracos, como há-de saber governar um concelho!

Anónimo disse...

Em TUDO que fazem nota-se falta de profissionalismo, falta de brio!
Aveiro passou do oitenta para o oito, mas são incapazes de reconhecer, como incapazes são de abandonar o "barco". Querem levar o desastre até ao fim e se possível repetir!