quinta-feira, janeiro 17, 2013

Sete anos de «Aveiro Sempre»!







Estávamos a 31 de Dezembro de 2005 e surgia o «Aveiro Sempre», ou seja, completou recentemente, sete anos de existência. O propósito é o mesmo de sempre: abordar o concelho e a cidade de Aveiro.
Infelizmente, nos últimos anos, os meus «posts» incidiram mais sobre uma Aveiro degradada, incompetente, feia e desmazelada, mas, e ao contrário do que por vezes se quer fazer passar, este não é um blogue partidário ou um blogue do «bota abaixo». É um blogue de convicções. É um blogue com opinião. É um blogue que quer o melhor para Aveiro. O «Aveiro Sempre» não é o único, mas julgo, sem falsas modéstias, que hoje já é um dos blogues de referência da nossa região. Por isso mesmo, a todos os que aqui continuam a vir, o meu mais sincero obrigado!

4 comentários:

Antonio Coelho disse...

Parabéns Pedro Neves,
Apesar de já ter deixado de viver em Aveiro desde 2002, continuo interessado nas vivencias dessa bela cidade.
Abraço.
António Coelho.

Anónimo disse...

Que conte, pelo menos, com mais outros tantos informando-nos com realidade do que se passa nesta Cidade que é dos Aveirenses!
Parabéns Snr Pedro Neves.

Habitual visitante Aveirense indignado com tudo o que não devia acontecer

Anónimo disse...

Parabéns e sempre com coragem. Partidos à parte.

João Francisco disse...

Parabéns. Tudo que se possa dizer sobre este blogue ficaria sempre alguma coisa esquecida, por isso muito obrigado. Aveiro sempre sempre sempre.