terça-feira, outubro 23, 2012

Atenção que o Inverno está aí à porta!

Não vai ser fácil este Inverno para nós, aveirenses! Basta ver que, logo após as primeiras chuvadas, surgiram de imediato autenticas «buracos gigantes» em várias ruas da cidade! Passem ali perto do Hospital e vejam o que estou a falar! Este ano vamos ter sempre o perigo perto de nós! E eu pergunto: se por acaso, der cabo de um pneu ou de uma jante do carro num destes buracos, quem se responsabiliza? Quem paga os danos?

4 comentários:

Anónimo disse...

Chame a PSP, fotografe o local, apresente queixa e caia-lhes em "cima" para pagarem a "conta"!
Vamos deixar de ser parvos, não é que sejamos, mas fazem-nos!

Anónimo disse...

O qualquer coisa que desgoverna Aveiro não quer saber dos buracos, quer é construir a ponte para servir as esplanadas que autorizou e não quer faltar ao que prometeu aos donos das esplanadas.
Os buracos são da responsabilidade do mau tempo e quem não estiver satisfeito que vá pedir responsabilidades ao S. Pedro.
O anónimo das 9.45 tem razão e eu já assisti a um caso na rua Luis Magalhães. Um carro caíu num buraco, rebentou um pneu e de imediato chamou a polícia e o que é certo é que o buraco apareceu reparado de imediato.
Só há uma rua que está bem pavimentada em Aveiro: é onde mora o sr. vice presidente.
Aí sim, os homens aplicaram-se porque o homem podia cair e era uma grande responsabilidade.
Mais nada.

Anónimo disse...

A coisa da ponte é fixe porque assim os bêbados da Praça podem ir mais depressa prós bares do outro lado e se vomitarem de cima da ponte ainda adubam as águas com amendoins e tremoços. Se fossem dar a volta às pontes, ficavam com mais sede e depois gastavam mais dinheiro para beber mais e essa cena era bué de insustentável. Assim está bem, pois atão, vai tudo prá nova zona de bebedeiras que se estende também lá prós lados do Alboi.

Anónimo disse...

Que grande responsabilidade a "nossa" se o segundo qualquer coisa caísse nos buracos da rua dele!
E pior seria se fosse o primeiro qualquer coisa na "óptima" estrada de S. Bernardo, a responsabilidade seria muito maior!
Deixem-nos terminar em paz!
Não queremos que "caiam"!