quarta-feira, outubro 10, 2012

Alguém sabe?


O que é isto que surgiu ali para os lados do «Glicinias»? Para que serve? Quem teve a ideia? Alguém sabe responder?


7 comentários:

Anónimo disse...

Para que serve imaginamos que seja para os engaiolar!
De quem foi a ideia, de mais algum ILUMINADO que não sabe o que faz!..

João Francisco disse...

Eucalipto é o nome daquela zona, e o artista procurou perpetuar o nome daquele local com a estrutura de uma casa e um eucalipto. Por mim está bem visto sim senhor.

Pedro Neves disse...

Sim, eu sei que aquela zona é conhecida (ou pelo menos foi no passado) por Eucalito, agora, parece-me é que mais do que colocar lá o que fosse, era prioritário ajardinarem o espaço, alindar o espaço e nao apenas colocar lá o que quer que fosse num espaço completamente abandonado! Mas pronto, isto sou eu a falar.

João Francisco disse...

Caro Pedro Neves:
Também compreendo o seu sentido estético. Agora a Freguesia de Aradas (ou seu colaborador que me remeteu para o departamento da cultura da CM Aveiro) não saber qual o intuito ou significado, ou pelos vistos não ser vista nem achada neste processo, é que me preocupa. Pregunto eu : Fata de comunicação? Prepotência? Alheamento?. Ou mera manifestação cultural de iluminados que pensam estar acima de todos esquecendo-se que quem lhes paga somos todos nós.

Anónimo disse...

O fim daquela barraca deve ser para recepção de papel higiénico e produtos de limpeza destinados à limpeza da câmara, doados pelas pessoas que se vão abastecer ao Jumbo.
É a CRISE

Anónimo disse...

É a CRISE MAS É NAS MENTALIDADES, NOS VALORES, QUE NOS CONDUZIU A ESTA SITUAÇÃO DRAMÁTICA, A ESTE OPORTUNISMO NOJENTO E ARROGÂNCIA DA MAIS VIL, E MUITO MAIS!....

Anónimo disse...

Esta é uma homenagem ao que fizeram durante os 2 mandatos: GAIOLAS