quinta-feira, junho 14, 2012

Musica


Li no Diário de Aveiro que o concerto de Pablo Alboran teve lotação esgotada!Não sei se foi bom ou não, eu nem sequer sou apreciador do espanhol, mas julgo que ficou provado que este tipo de iniciativas deviam acontecer mais na cidade. 6500 espectadores num espectáculo em Aveiro prova que a crise neste tipo de coisas parece não existir.


10 comentários:

Anónimo disse...

Também não aprecio a música do espanhol, mas faltam iniciativas destas em Aveiro. Onde se pode consultar o programa do centro de congressos de Aveiro? Tem programas? Tem espectáculos?

Anónimo disse...

6500???? isso é gente a mais, para tão poucas cadeiras......
mas enfim...
tudo depende da forma de "contar" que cada um quiser aplicar....

Mauro Rebelo

Pedro Neves disse...

Sim, estavam 6500 espectadores, isso posso garantir.
Sobre o Centro de Congressos, é verdade ue pouca coisa ali acontece, mas a «sala de espectaculos» de Aveiro é hoje o Aveirense e nao o CC. E nao custa admitir que o Aveirense começa a ter uma programaçao melhor do que num passado recente.
Qd digo que fazem falta em espectaculos deste tipo, refiro-me a espectaculos de grande dimensao, porque culturalmente, julgo que temos muita coisa ao longo de todo o ano. Consultem o blogue http://agendaveiro.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

6500 pessoas sentadas à chuva, niniguém saiu nem ninguem abriu guarda chuvas, espetaculo ao nivel do melhor que já vi, muita gente á chuva, sem chapeus abertos e grande ligação publico cantor
espectaculos a repetir

Anónimo disse...

Este concerto devia ser no Estádio Municipal,falta de ideias.

Anónimo disse...

O próximo concerto o palco é a nova ponte no canal

Anónimo disse...

Afinal havia outra.
Não se faz a ponte do canal mas vai ser feita uma ponte no parque.
Ponte?
O problema é que tambem esta não é uma ponte, é uma aberração estética, uma aberração económica e uma necessária aberração.
Élio, se não sabes, se não percebes arranja alguem que te ajude a decidir.

Anónimo disse...

Ontem à noite pelas 22h assisti, ao passar na Praça da República junto da CMA, a uma cena cultural verdadeiramente espantosa!
Imaginem que actuava na praça um Rancho Folclórico (a que propósito?) completamente às escuras, não havia iluminação pública e assistêncian zero!
Pena que não estivesse presente a representante para a cultura dessa mesma cma, não se faz o que se fez àquelas pessoas, convidam-se para uma actuação, não se faz a devida publicidade e após duas danças arrumaram as trouxas e foram embora!
É vergonhoso, é indecente!
Depois tenham cuidado ao passar na ponte do Forum junto do quiosque onde está há muito mais uma placa de publicidade de passeios na ria!
A madeira da mesma está a apodrecer, remendada com tábuas em vários sítios (para segurança?), e no início do lado do dito quiosque uma das tábuas partida virada para a água onde ia enfiando uma perna!
Para além das buraqueiras que se encontram nas estradas, nos passeios, temos que ter em atenção agora também as madeiras destas pontes!
Olhar para o chão agora passou a ser regra para não termos surpresas desagradáveis e confrontos com esta bendita câmara!

Anónimo disse...

Para além de ser inacreditável e indecente temos que carregar aos ombros, como um fardo, a incompetência que não é dos munícipes! Nós somos simplesmente os "pagadores", e cada vez mais, de toda esta "merda"!

Anónimo disse...

Vergonha das vergonhas!
Sempre vai ser o Forum a pagar as malditas obras nas pontes da ria!
Não tinham capacidade económica não faziam, até pela nojeira que fizeram era preferíval manterem-se quietos!
Faziam melhor figura!
Será que Aveiro também não vai ter vergonha de os eleger de novo?
Será o descalabro a vários níveis!