terça-feira, junho 26, 2012

As pontes do Fórum



Hoje, em Aveiro, começam-se obras (simples) para as quais não há dinheiro e depois, para espanto de todos, é vê-las ficarem paradas! Como é possível a Autarquia aveirense começar as obras de elevação das pontes do Fórum, não ter dinheiro para as concluir e ter que ser o Centro Comercial a financiar a conclusão das mesmas? Ah, ok, já sei a resposta: a causa de tudo isto é a herança do Dr. Alberto Souto! É o Dr. Alberto Souto, que perdendo as eleições há seis anos, o responsável por esta situação caricata que Aveiro conhece hoje! 
Falando a sério…a vergonha não tem limites! Ao fim de seis anos sem obras de relevo, as finanças da CMA estão neste estado! Sem um tostão que permita sequer tapar um buraco das centenas que existem por todo o lado em Aveiro! Mas o mais incrível, é uma Câmara que nada fez até agora, surgir com planos para, por exemplo, reabilitar a Avenida Dr. Lourenço Peixinho! Mas alguém se acredita que esta Câmara possa levar para a frente o que quer que seja? Como pode uma Câmara querer concretizar finalmente obras de relevo se não consegue arranjar uma simples ponte pedonal!
Mas, meus senhores, a culpa é do Dr. Alberto Souto! E daqui a uns dois anos, quando esta Câmara estiver no final do seu segundo mandato, ainda havemos de continuar a falar do Dr. Alberto Souto! Tenho a certezinha absoluta! Valha-nos Deus! 

9 comentários:

Anónimo disse...

Não faltam dois anos, são quinze meses!
Que corram depressa para vermos se esta porra muda!
Oxalá que sim para que esta cidade retome a sua dignidade!

Anónimo disse...

Estes autarcas não "existem"!...
Foram "inventados"!...

Anónimo disse...

É uma vergonha Aveiro não ter Câmara há seis anos.
E a culpa é dos outros!
Pobres PSDs/CDSs.

Anónimo disse...

Que tristeza!
Ao fim de sete anos o homem ainda justifica a situação da cma com a "dívida" do Dr. Alberto Souto!
Apre que é demais!
Só fazem merda, não há capacidade , não há "nível" e até nessa acusação permanente o demonstram!....

Anónimo disse...

A do canal já era, esperemos agora que parem com a do parque.
O ring onde tantos de nós nos divertimos e outros se vão continuar a divertir não pode ser susbstituido por uma ponte ridicula pelo aspeto, pela necessidade e financeiramente, mesmo que digam que é financiada, pois foi com este tipo de investimentos que nos enterramos.

Anónimo disse...

o ps ja tem candidato?

Anónimo disse...

Pelo menos o estaleiro parece já está a ser montado!
Dentro do Parque está um montão de terra que me pareceu suspeita, deduzo pois que se devem estar a preparar para "erguer" mais um famoso estaleiro!
Não passamos disto, estas pessoas não sabem o que querem, não sabem "dirigir", não sabem "mandar"
São da mesma "côr" do governo que é outra lástima!...

Anónimo disse...

Depois de gastarmos dinheiro em rotundas vamos para a era das pontes

Vanessa disse...

As lojas já estao a funcionar?