quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Banco de rua


A Câmara não pode, obviamente, ser responsabilizada pelos actos de vandalismo levados a cabo pela canalha e pelos muitos energúmenos que existem, infelizmente, um pouco por todo o lado. De qualquer das formas, se a Câmara não é directamente culpada pelo vandalismo, já é responsável por não arranjar atempadamente o que está destruído. É desleixo. É incompetência. É não estar atenta. Repare-se na foto que ilustra este post: um banco de rua, entre o Mercado Manuel Firmino e a «Churrasqueira do Mercado», nas traseiras da Avenida Dr. Lourenço Peixinho, totalmente destruído e há meses neste estado! Que vergonha! 

5 comentários:

Anónimo disse...

Todos os bancos estão rotos

Anónimo disse...

É também falta de profissionalismo de alguns colaboradores desta cm!..
Dou como exemplo, e é só um pequeno exemplo, a "obra" de reparação das calhas do passeio das ruas Coimbra e Combatentes da Grande Guerra que ainda não terminou e as pedras da calçada à portuguesa já estão a soltar-se e a ser "pontapeadas" pelos transeuntes!...
Falta fiscalização, falta brio, falta "tudo" a exemplo do que vem de "cima"!...
Foi a "sociedade" que criaram e não vejo a curto-médio mesmo até longo prazo uma mudança para melhor!
Felizmente ainda existem poucos, mas muito poucos, os trabalhadores que apesar de ganharem pouco cumprem as suas funções com zelo!..

Anónimo disse...

E sem árvore que desapareceu!
Está a tornar-se hábito nesta cidade!
As árvores que deixam de existir por várias razões não são substituidas, parecendo haver alguma "má vontade" contra elas!..
Entretanto, teima-se numa ponte que a população não pediu e não precisa, levantam-se pontes com dinheiro que faz falta para obras absolutamente necessárias, atrevo-me a pensar que são medidas para servir os "lobby" existentes!

Anónimo disse...

Por falarem em árvores, só em frente ao Forum do lado do Tico-Tico faltam dez (10) que nunca foram repostas! É obra!....

Anónimo disse...

O estaleiro está a estender-se pelo canal central para levantarem as pontes que incomodam os moliceiros e os seus proprietários!
Não ouvem ninguém, são absurdamente autistas e não só!...
A arrogância também se paga, um dia!...
Não votei neles, tenho a consciência tranquila!...