domingo, dezembro 18, 2011

É para isto que servem os arrumadores?



Almoço num restaurante do «Oita» e regresso de seguida ao parque de estacionamento que existe ali perto.Ao lado do meu carro, está uma senhora em pânico e a chorar compulsivamente! Tinha acabado de ver um arrumador riscar-lhe o carro de uma ponta à outra e fugir «a a sete pés», só porque não lhe deu uma moedinha! Não foi no meu carro, mas senti a mesma revolta como se tivesse sido!
É para isto que estes gajos servem? Mas estes gajos servem para quê? Porque é que temos que dar uma moeda num parque que é gratuito? É ponto assente: não gosto de arrumadores!

2 comentários:

nada disse...

e a polícia sabe e a câmara mas assobiam para os lados (plural).

André Nogueira disse...

Bem verdade, estudo perto do parque de estacionamento do oita, e a dias um colega de escola, ao estacionar foi abordado por um individuo, que lhe pediu uma moeda, este disse que não tinha, e que lhe dava quando regressa-se, o arrumador começou a disparatar, e o meu amigo disse que se ele fizesse algo ao carro que chamava a policia, o arrumador não tem mais nada agarra numa pedra, e diz eu já te dou uma razão para chamares a policia, e parte-lhe o vidro de traz, ao alertar a policia esta diz-lhe que não adianta, que adiantava mais lhe dar um toquezinho com o carro…, isto não é admissível!