quinta-feira, novembro 17, 2011

?

Alguém me consegue dizer que obras são aquelas que estão a ser feitas na Rua Eça de Queirós (rua do Ramona)? Sinceramente que não sei...

5 comentários:

Anónimo disse...

É lamentável que o presidente da câmara tenha dado início a estas obras sem informar do teor das mesmas o senhor Pedro Neves. Isto não se faz.
Eu por acaso também não sei e até não estou muito chateado com isso, mas eu sou um cidadão reles, não a figura de proa que é o o Pedro. Assim, como é que ele pode desancar no homem?
PS- Vá dar banho ao cão

Anónimo disse...

De facto, e eu moro mesmo perto, também não sei... Inicialmente era um asfalto novo. Mas ao que parece, detectaram que os canos estavam podres e agora estão a substituir. Mas isto é o que dizem. Eu gosto mesmo é de ver os carros a entrarem por ali dentro, mesmo com o sinal de sentido obrigatorio para a esquerda. Ainda este fim de semana as 7H da manha, um gajo derrubou a vedação e foi espetar o carro na montanha de areia que lá estava. O carro ficou uma lastima... Para mim deviam era fechar esta rua e ser toda em passeio.

Paulo Reis

Pedro Neves disse...

Anónimo das 11:21:
Neste post, não pretendi fazer qualquer tipo de critica à CMA.
Não sou figura de proa, sou apenas um cidadão comum que gosta muito de Aveiro. Numa coisa somos diferentes, caro leitor: na frontalidade, no assumir das nossas posições e opiniões.
O caro anónimo foi estupido e deselegante para comigo neste seu comentário, que nem sequer devia ter sido publicado, mas por vezes, opto por publicar alguns dos comentários cobardes e anónimos mais estupidos que recebo porque quero que os leitores percebam que ainda existe gente da sua espécie. Lamentavelmente, mas ainda existe.

Anónimo disse...

Estas obras são o espelho da incompetência da C.M. e da falta de consideração pelos seus munícipes.
Este tipo de obras tem de ser minimamente planeadas, tendo em conta as suas características. Tratando-se de obras "não urgentes", deve ser escolhido o período do ano em que devem ser executadas (nunca na época das chuvas) e, além disso, deve ser previamente analisado o estado das infreestruturas existentes (redes de água, saneamento, pluviais, gás, electricidade, comunicações, etc, para eventuais reparações/substituições.
Pergunta-se: Há quanto tempo aquela rua estava a precisar de uma intervenção, devido ao péssimo estado do pavimento? Não houve tempo de planear?
ENFIM .... MAIS PALAVRAS PARA QUÊ?

Anónimo disse...

Isto foi um problema de MASSA asfaltica