quarta-feira, setembro 14, 2011

Inspecção automóvel



Na véspera, fiz marcação para as 9h15, mas de nada valeu: chego a horas mas tive que esperar mais de meia hora pela minha vez. Fui para a inspecção automóvel sem sequer ver se os piscas, as luzes e o sinal «stop» funcionavam. Os pneus, algo «carecas», também impediam que estivesse cem por cento confiante. Ao meu lado, um senhor dos seus sessenta anos, dava a ideia de estar ainda mais preocupado. O seu Renault 5 GTL, com ferrugem por todos os lados, levou-o, inclusivamente, a benzer-se antes de entrar na Linha 1. Chegou depois a minha vez. Três advertências, mas passou.

4 comentários:

José Pedro Dias disse...

A tua sorte é que eu conheço o chefe daquilo...lol!

Unknown disse...

Quando levava o veículo aqui a Esgueira também esperava que tempos e são antipáticos, sempre com a postura "vocês precisam de nós, verguem-se à nossa passagem". Mudei para a zona industrial (perto do Retail parque) e lá o atendimento é excelente, cumprem com a hora que marcam, não tenho nada a apontar-lhes.

Bruno disse...

Por acaso, a zona do industrial (perto do Retail Parque), também é em Esgueira.

Unknown disse...

Sim Bruno, mas é zona industrial de Taboeira, mais afastado do centro de Esgueira. Vivendo em Esgueira sei bem isso.