quarta-feira, julho 13, 2011

Revolta

Voltei ontem a sair de Aveiro pela Estrada de São Bernardo e voltei a interrogar-me como é possível termos uma Autarquia que quer destruir o Bairro do Alboi e construir uma ponte inútil sobre o Canal Central, quando em seis anos não conseguiu sequer arranjar vias como esta? Que vergonha! NENHUM (repito: nenhum) concelho deste pais tem ruas e estradas como o nosso!


Caros leitores: convido-vos a fazer o trajecto desde estrada, desde o Pingo Doce até ao Mamodeiro! A sério, seria bom que me dissessem alguma coisa, porque, por vezes, julgo que sou eu que estou maluco e que estou a exagerar! Ao senhor presidente da Câmara não faço este repto, porque sei que não vale a pena! Atentem no estado da estrada na zona da Costa do Valado! É revoltante, é indigno, é vergonhoso!

6 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia,

Faço este trajecto todos os dias, pois vivo em S. Bernardo.
O Senhor Presidente tb o faz pois é meu vizinho...
A Estrada está em muito mau estado, mas o senhor presidente quando lá passa não deve sentir nada.....

Beiramarense disse...

Não estás maluco, a estrada está horrivel!! Acho que no Iraque há estradas melhores e infelizmente caem bombas de vez em quando.
O Sr Hélio, como deve andar de motorista e num carro que não o dele, não faz caso. Depois quer fazer obras no Alboi! Quer quer... ele que meta lá máquinas a ver se elas não lhe aparecem à porta de casa com um laço!

Anónimo disse...

O presidente da CMA Élio Maia não tem estratégia. Ou então confunde estratégia com estratagemas.

Anónimo disse...

Também concordo, não tem estratégia, não tem visão!
Nem ele nem a sua equipa!
Vai deixar a Cidade num caos,
endividada e sem obra de relevo!
O que possivelmente deixará é o
Alboi cortado a meio com profundo desagrado dos moradores e uma ponte que é uma aberração completa!....

Anónimo disse...

Experimente passar na rua das cinco bicas, junto à antiga sapataria Leitão.
Mas vá de trator porque de carro é um risco!

Anónimo disse...

Afinal; Os buracos têm é pouca estrada