quinta-feira, julho 21, 2011

Farav



Mais um feito desta Câmara: ter transformado uma feira de artesanato das melhores do país, que ocupava os dois pavilhões do Recinto de Feiras, num conjunto de meia duzia de barracas expostas no Rossio! Palmas!


5 comentários:

Anónimo disse...

Tudo isto, para proteger um Eng. que não é Eng. mas que assina como Director do parque de Feiras
Esta Camara deixou de existir

Anónimo disse...

Isto chegou a um ponto que só apetece é cuspir nesta gente!
Nem sequer vale perder mais tempo a criticar. NOJO, É O UNICO SENTIMENTO QUE OS AVEIRENSES SENTEM

Anónimo disse...

Tacanhos em tudo!
Continuo a dizer que não há estratégia, não há visão para
nada!
Foleiros quanto baste!

MA disse...

É razoavelque seja tão crítico relativamente à CM, críticas talvez exageradas, mas que aprovo porque tem razão.
O engraçado é que seja tão condescendente quando a CM defende o interesse público e eventualmente não faz as vontades ao seu clube, o BM.

Pedro Neves disse...

MA: fazer as vontades ao BM?? Está a brincar comigo? Mas uma câmara apoiar os seus clubes, clubes esses que têm centenas de crianças a praticar desporto, é fazer a vontade ou uma obrigação das autarquias? Ou acha que é melhor nada fazer pelo desporto e ter um estadio há seis anos só a dar prejuizo? O senhor nao conhece a realidade das outras autarquias, só pode. «Fazer a vontade ao meu clube», dá para rir. O senhor sabe quantos e quantos anos, a CMA esteve em falta para com o BM e para com os outros clubes do concelho? O senhor sabe o que é não cumprir com o que está protocoldado durante décadas??? O problema é esta: é que em Aveiro, em vez de defendermos o BM, parece que lhe queremos mal! É preferivel defendermos os Benficas e os Portos...mas comigo nao conte para isso.