quarta-feira, maio 25, 2011

Greve outra vez



Esta semana, os trabalhadores da MoveAveiro voltaram a fazer greve devido ao atraso do pagamento dos seus salários. Compreende-se, claro. Agora, a pergunta que eu gostava que o senhor vice-presidente da Câmara Municipal de Aveiro nos respondesse, é se este novo atraso voltou a ter alguma coisa a ver com…o atraso dos bancos??? Essa foi a explicação para o atraso que proporcionou a greve anterior! E agora??


A verdade é esta: Aveiro «definha-se»! Aveiro é hoje notícia por episódios lamentáveis como este! Onde é que até aqui tínhamos ouvido falar em greve dos funcionários da Autarquia ou das empresas municipais?

Estes senhores da Câmara estão há seis anos (seis anos, meus senhores!) no poder autárquico e resultados…zero! No início, não podiam fazer nada porque Alberto Souto tinha deixado a Câmara de rastos em termos financeiros, mas o tempo passa e as notícias dizem-nos que a situação económica da Autarquia é cada vez pior! Mas como é possível a Câmara estar pior em termos financeiros se nada fez ao longo destes anos? Obras, zero! Manutenção, zero! Arranjos das estradas, praticamente zero! Zonas verdes, cada vez mais abandonadas! Será que os aveirenses não conseguem aperceber-se desta situação???

Sem comentários: