quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Ainda me lembro disto!

4 comentários:

1976 disse...

Eu também, e gosto particularmente do pormenor dos carros e das placas existentes nessa altura.

Anónimo disse...

Eu também, naquela época a cidade era muito mais interessante!
Hoje abarrotada de carros por todos os lados e mais alguns perdeu muito da sua beleza e
simplicidade!
Sinal de progresso e desenvolvimento??
Há quem entenda que sim há quem
entenda que não. Eu decididamente
não gosto da minha Cidade como é
hoje!...

Zé de Aveiro

1976 disse...

Continua a ser uma cidade fantástica!
Para viver, trabalhar e até e quiça sobretudo Lazer qb. na minha opinião.
É caso para se dizer
"Aveiro Sempre"

Simples raciocinio: Qual é a cidade portuguesa que será melhor no seu conjunto do que a NOSSA?

Anónimo disse...

e no parque também havia o policia sinaleiro :) penso que esse ficou até mais uns tempos!