domingo, janeiro 23, 2011

Estrondo Bar



Recordo hoje o «estrondo», um bar do Canal de São Roque que fechou mas que causou forte impacto logo após a sua inauguração.

O «Estrondo» apostou numa fachada rústica e num ambiente moderno, caracteristicas que lhe permitiram angariar muitos clientes e praticamente fazer acabar com o «Urgência».

Lembro-me que os dois pisos permitiam usufruir de dois espaços que, sem serem muito amplos, eram perfeitamente distintos. Foi, até entrar em decadência, um projecto de futuro, mas como a «noite» em Aveiro, de lá para cá, não evoluiu, acabou por encerrar definitivamente e nunca mais abrir.

3 comentários:

Barba azul disse...

"estrondo", "impacto", "Urgência": parece a notícia da queda dalguma aeronave ou dalgum meteorito, ou dalgum ataque na Faixa de Gaza :-)

Anónimo disse...

O Estrondo era do tio de dois bons amigos meus, senhor que namorou com a minha irmã mais velha na altura em que eu nasci =)

O motivo porque fechou foi devido aos conflitos que ali aconteciam... era frequentado por uma malta um pouco perigosa. De qualquer maneira, recordarei para sempre ser uma pequena adolescente e ouvir falar sobre ir ao Estrondo, e as cenas de pancadaria que ali aconteciam xD

ARQUITECTO Miguel Ângelo Correia, Gafanha da Nazaré Avenida José Estêvão, 671 disse...

Agradeço se possivel que me indicassem o nome e contacto do proprietário do estrondo, ficarei agradecido!
cumprimentos