domingo, outubro 03, 2010

Mais uma vergonha!

Infelizmente, o SC Beira-Mar continua a ser noticia pelos mais tristes acontecimentos que «giram» à volta do clube. Mas, desta vez, apesar da noticia estar ligada ao SC Beira-Mar, é da responsabilidade municipal: o EMA ficou sem luz porque não foi paga! Uma vergonha!

O estádio voltou, posteriormente, a ter luz, mas o Beira-Mar acabou por ser prejudicado a todos os níveis. Tudo isto na véspera de um jogo «grande»...

3 comentários:

Bernardo Limas disse...

Boa tarde,

Estou a começar um blogue sobre Aveiro em conjunto com o colega Diogo Carquejo: www.caisdosbotiroes.blogspot.com

Espero que goste e que o passa acompanhar, entretanto iremos posteriormente juntar o link do seu blogue ao nosso espaço relativo aos blogues de Aveiro.

Com cumprimentos,
Bernardo Limas

Anónimo disse...

Corram com o Élio e o PSD que andam a matar Aveiro!!!!
(e depois falam dos cortes na despesa pública; aqui, onde estão no poder, nem uma empresa municipal extinguiram: pelo contrário, atacharam-se todos nelas!)

Anónimo disse...

Ó anónimo o PSD e o PS é tudo a mesma m*rda. As EM's são do tempo do PS e foram lobbys para boys de ambos os partidos. As asneiras foram/são de parte a parte. Veja bem que eu e a minha família temos que aturar uma barulheira anual no Estádio Municipal que só termina as tantas da madrugada, tenho uma menina de 2 anos e 4 meses para cuidar e decerto não mora aqui nenhum politico nestes lados para fazer algo. Este ano até parece que as colunas tão viradas para este lado.