terça-feira, junho 22, 2010

(quase) 41 anos de Aveiro (1) / Hospital de Aveiro


26 de Junho de 1969. Pedro Filipe Ferreira Neves nascia no Hospital de Aveiro. Ainda com peso normal, diga-se.

Apesar de ser «ceboleiro» de nascimento, sempre me considerei «cagaréu» de gema, porque do Hospital fui para a minha casa da Beira-Mar, onde permaneci praticamente até casar.

É obvio que o Hospital foi entretanto ampliado, mas, até pelo que tenho constatado nestes ultimos dois meses em que a minha mãe ali tem estado internada, parece-me de todo necessário um novo Hospital que possa servir toda uma vasta região.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a Você nesta data feliz!
Muitos e muitos anos de saúde e bem estar para si, e para todos aqueles que com tolerância e compreensão, lá vão tendo paciência para o aturar.
Velho e obsoleto, competente ou não, o hospital lá vai ofertando de quando em vez algumas prendas à cidade, sem precisarmos de recorrer às lojas dos chineses.
Parabéns e saúde!

Barba azul disse...

Os meus parabéns antecipados!