segunda-feira, junho 07, 2010

Lugar dos Afectos

Entrei este fim-de-semana no Lugar dos Afectos, por causa de um aniversário onde o meu filho mais novo esteve, e fiquei encantado! Lindo! Tenho que lá voltar, com tempo, para ficar a conhecer bem a ideia, o significado, as casas, o lugar no seu todo!

Quantos aveirenses conhecerão esta obra? Quantos saberão da sua existência?

4 comentários:

Regresso do catitinha disse...

Quantos saberão do dinheiro que esta câmara gastou num projecto privado sem nenhum retorno?

Zé da beira-mar disse...

Meus amigos aveirenses, quero relembrar que o restaurante do mercado do peixe esta quase a reabrir portas, relembro que este restaurante vai continuar aberto sem pagar contas de agua e luz, será paga por todos nós, relembro que a renda anda proxima dos 2000 euros mensais e que so a agua e electricidade que este restaurante nao chega o dinheiro da renda....mais uma vez este municipio faz de nos trouxas e otarios, fez obras no valor de 10 000 euros quando deveriam ter sido feitas pelo antigo ARRENDATARIO, que soube bem fugir, ficaram lá as pessoas que já lá estavam.....É UMA VERGONHA, encher os bolsos a quem não precisa. Denunciem, falem com a responsavel, Dra Margarida Amaral, jurista da CMA...FARTO DE SER ROUBADO ANDO EU. E voces?

Anónimo disse...

É!
Esta Câmara gastou rios de dinheiro no Lugar dos Afectos.
Esta Câmara não faz nada mas é uma Câmara de afectos, isso é verdade.
Trouxas, trouxas é o que nós somos, ou seremos otários?

Ana, Dona do Café disse...

Por acaso conheço, apesar de nunca lá ter ido, conheci primeiros os livros da Graça Gonçalves e depois tive conhecimento desse cantinho inspirado nos mesmos. curiosidade tenho. :)