segunda-feira, março 15, 2010

Nunca mais chega o Verão!

O tempo hoje já esteve melhor, mas ainda não me satisfaz. Estou farto da chuva, do vento e do frio. Nunca mais chega o Verão!

10 comentários:

Golias disse...

Que maravilha.Isto sim é uma mulher a sério!
Muito boa gente há, que se põe a olhar como um boi para um palácio, sem saberem por onde começar ou pegar.Claro, é tudo uma questão de dente, capaz ou não, de rilhar uma coisinha destas que para mim, é um pastel de nata.
É que sempre gostei delas assim, possantes,dominadoras, colossais...
Há quem goste de pegar touros pelos cornos, outros, adoram safaris em África e outros preferem fazer pesca graúda na Galega, ou Morraceiras.
É tudo uma questão de gostos e de ter armas para tais aventuras. Cá para mim gosto de montar toiras, e quanto mais possantes melhor.Para isso não é só preciso gostar, é preciso ter coragem e arma capaz e apropriada e disso estou bem servido, digo eu...
Se está com ideias de a guardar para o Verão, então guarde-a bem,porque já eatá madurinha, e se a apanho, chamo-lhe um figo!

Anónimo disse...

Infelismente, os Aveirenses já não podem fazer o mesmo nas Piscinas de Aveiro que o Élio vendeu, o que tanto nos custou a construir.

Anónimo disse...

ó sô Pedro Neves!

Em vez de por estas fotos aqui(que tambem sao simpaticas) ponha lá uma foto da tarja que esta na rotunda ao pé da fábrica campos(cma)

De Lisboa, o Bernardino disse...

O Élio vendeu?
Não vendeu nada alma de Deus.Entregou por conta, os comerciantes também fazem isso, entregam por conta dos impostos que virão a pagar.
Que raio!
Não venha levantar a "lebre" de uma coisa que toda a gente já esqueceu e perdoou...
Pior seria se um gang as roubasse e as fosse vender aos espanhois.
Estão cá, são nossas. Que raio, de tudo fazem um drama. Temos a Ria,o Poço de Santiago,praia da Barra, Costa Nova e Vagueira.Ainda quer mais água?

Anónimo disse...

As piscinas, as piscinas!
Toda a gente barafustou na altura, agora, é como sempre e como em tudo, passou, ninguém liga.Somos um país pobre, mas a nossa maior miséria é a de espírito.
Vai-se para eleições e na vez de penalizarmos, damos como paga e ainda por cima, maiorias absolutas.
Temos o que merecemos.
Somos gente atrasada e ignorante, sem honra nem vergonha.
Vivemos num país perdido, já não há valores e não temos cidadania. Somos marionetes nas maos de alguns politicos, porque nos falta carácter.

Anónimo disse...

Sem papas na "escrita" o anónimo das 11.51 disse tudo o que havia para dizer!
Somos mesmo assim, pobres de espírito, ignorantes, atrasados e de memória muito curta, mas o que mais irrita, é que estamos sempre convencidos do contrário!...

assessor disse...

que foto é essa ó anónimo? Nao vejo tarja nenhuma? o que estava escrito na tarja?

Anónimo disse...

quem usufrui das piscinas agora é um cão!

Anónimo disse...

Para não ver a tarja só podia
ser assessor

Segundo consta o assessor so vai a Camara para receber Ate anda a estudar fora

Anónimo disse...

Temos a Câmara mais incompetente do país.