sexta-feira, março 05, 2010

Agradecimento ao Hospital de Aveiro


«No passado dia 1 de Dezembro, vítima de um acidente doméstico, tive a infelicidade de ir parar a uma cama do Hospital Infante D. Pedro, em Aveiro. E é, precisamente, ao Hospital de Aveiro que quero manifestar o meu agradecimento público pela forma cem por cento profissional como fui tratada até ao dia em que tive alta, mais concretamente, dia 18 de Dezembro.
O meu muito obrigado a todas as enfermeiras, auxiliares e médicos do Departamento de Cirurgia de Mulheres que estiveram do meu lado durante este período difícil da minha vida.
Obrigado a todos!»
Gafanha da Nazaré, 1 de Fevereiro de 2010
Andreia Sofia Batista Carvalho

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde,

Assino por baixo as palavras escritas.
A minha mãe esteve internada na cirugia mulheres durante 3 semanas já este ano, tendo sido muito bem tratada e sem nada a apontar ao hospital de Aveiro.
Do tempo que passei junto da minha mãe dou os parabéns a todos desdo os médicos às empregadas da limpeza, simplesmente fantásticas.

Cumprimentos

Marisa