segunda-feira, janeiro 25, 2010

Auto-retrato

Sou uma besta, mas no fundo, sou uma joia de pessoa.

3 comentários:

Job disse...

Se o diz quem são os outros para o contrariar Caro Pedro Neves?
Cada um é como é. Pior está o meu vizinho que esse, é só mesmo besta...
Uma palavra amiga dá sempre algum conforto,e não precisa de agradecer.

Duque de Requeixo disse...

Se no fim do dia parássemos uns momentos para reflexão, umas vezes ouviríamos poesias lindas e comoventes,outras, penosamente sentiriamos os sibilantes ventos beligerantes. A vida é uma conjugação adversa que junta no mesmo saco a tempestade e a bonança.
Mas não há ninguém santo, nem diabo!
Cordiais saudações.

Belchior disse...

Não diga que é uma besta homem de Deus,dizer isso assim banalmente, até é pecado.
Uma besta, besta mesmo, para já não são magrinhos como você é, pelo contrário, são gordos como os texugos.
Depois, você pode chatear meia dúzia de pessoas, o que é chato, mas é uma gota de água no oceano comparado com os "atributos" da verdadeira besta.
Uma besta a sério, chateia,irrita, prejudica e incomoda meio mundo de manhã à noite com autoritarismo, próprio das bestas...
Já viu o que é um tipo, lixado da vida, farto de aturar a mulher e os filhos, a ir para o trabalho manhã cedo meio atarantado, e aparecer uma besta quadrada meio escondido, ou escondido inteiro, numa curva, cruzamento ou rotunda, e sacar-lhe o dinheiro de uma semana amarga de trabalho, por "dá cá aquela palha"?
Você até pode pensar que é uma besta, mas aqui em Aveiro nunca o será, acredite, pelo menos enquanto durar a verdadeira "estrela"...
Vá-se contentando em ser uma jóia, e ainda bem que reconhece que o é mas só é lá no fundo,porque há superfície,acredite, sou eu.
Desculpe lá, mas cada "macaco" deve estar no seu galho!