quarta-feira, dezembro 30, 2009

A Passagem de Ano em Aveiro!



Felicito a Câmara Municipal de Aveiro (e a Junta da Vera-Cruz) por voltar a organizar a Passagem de Ano no Rossio e na Praça do Peixe. O sucesso do ano passado veio dar razão a quem defende não se tratar de dinheiro mal gasto. É bom para os empresários dos bares, é bom para o turismo, é bom para a promoção da cidade.

4 comentários:

Belchior disse...

Claro que a Câmara colabora, mas reconheçamos que o senhor João Barbosa é um grande autarca.
Sempre de passo miudinho calcorreia todos os dias a cidade de lés a lés, mete conversa com o "pé descalço" e com a "aristrocacia" e lá vai conjugando a vontade de todos.
Não admira que, ano após ano, a Vera Cruz se afirme como uma das melhores freguesias de Aveiro.
Uma pena ser este o seu último mandato!

Nélio Malha disse...

Gostava de chamar a atenção aqui para esse grande flop que foram as comemorações dos 250 da elevação de Aveiro a cidade.
O program está agora a chegar ao fim mas o que fica para a posteridade é uma mão cheia de coisa nenhuma (talvez aproveitem o pato para fazer um belo de um arrozinho...)
O último acto dos festejos será a festa de passagem de ano, uma iniciativa que nem sequer consta do site "http://www.aveiro250anos.com", o que revela por si a falta de coordenação que marcou este evento desde o início.

Anónimo disse...

Também felicito a CMA por esta passagem de ano. espero que seja tão boa como a que se fez no quase ano passado. Bom Ano de 2010 para si Pedro e para todos.

Anónimo disse...

E uma verdade que as festas de passagem de ano foi uma organização
conjunta da Camara(Pedro Ferreira)e
da Junta(Joao Barbosa)Confirma quem sabe.
Tambem e verdade que o Joao Barbosa
Ha muitos anos defende estas festas em Aveiro
Esperemos que este seja o principio
dum futuro cada vez melhor,para a
passagem de Ano em Aveiro Olivia