quinta-feira, dezembro 03, 2009

O SC Beira-Mar não é politica!

Não foi preciso esperar muito!
Só porque o SC Beira-Mar passou a ser liderado por um homem que vem da política, eis que os inteligentes da esquerda, como que não querendo perder tempo, decidem meter nojo e começar a implicar com o que não deviam! Ou será que um aveirense, só porque também é politico, não pode ajudar o SC Beira-Mar? Há gajos que me metem nojo e os «bloquistas» de Aveiro começam a meter-me nojo!

9 comentários:

Anónimo disse...

Caro Pedro Neves:
O tipo que se permitiu duvidar das boas intenções do António Regala é um bardamerda qualquer movido pela vaidade de merda de uma meia dúzia de votos que obteve de pessoas que, desiludidos com a política, e com políticos mercantilistas, votaram numa merda que não sabem o que é, nem para o que serve. Pese os eleitores não os valorizarem politicamente, vão-se no entanto servindo deles como arma de arremesso para castigar outros, politicamente.
É que tirando a ostentação pseudo-intelectual, o que é o bloco de esquerda? O que dá e o que pode dar aos portugueses se porventura fosse poder?
Que esperança podem ter os portugueses em meia dúzia de "punks" sem nortes e sem rumo?

Não comungo dos ideais políticos do António Regala e conheço-o perfeitamente bem. É um homem vertical e honestíssimo.Incapaz de fazer fretes seja a quem for. Quem o conhece sabe que não estou a mentir.
O passado e o presente do Regala falam por ele. É um homem do antes do 25 de Abril que não se acoitou em partidos mercantilistas e teve muitas oportunidades para isso. Coninua a acreditar mal ou bem nos ideais que abraçou desde muito jovem. Por ser um homem íntegro já sofreu muitos reveses na sua vida.

Na Assembleia Municipal é respeitado por todas as bancadas inclusive, pelo executivo da Câmara pois é considerado um homem de honra. Não se presta a chincanas politicas.
O António Regala é um verdadeiro aveirense. E não digo isto por ter ido tentar ajudar o Beira-Mar, que até acho mal, porque se vai meter em alhadas de consequências imprevisíveis.

Digo que é um grande aveirense porque o conheço bem, e sei que põe acima de tudo os interesses de Aveiro e das suas populações.
A sua exposição publica vai dar-lhe aborrecimentos, aliás já começou com este grupelho. Mas com eles pode ele bem, diga-se, mas vai sujeitar-se a outros.

Sabemos todos que os Homens a sério não se furtam a sacrifícios para vencerem, e ultrapassam as vicissitude.Mas é lamentável ver um homem de bem, que mesmo assim, é acossado por alcateiazitas de cachorradas menores quando ele afinal, até pediu a suspensão de todas as funções políticas.
Uma cambada!

Belchior Coimbra disse...

O António Regala e aqueles que consigo cooperaram vão de certeza "dar o litro" para porem o Beira-Mar novamente a "flutuar". Não se pode ligar a comportamentos energúmenos que pretendem protagonismos fáceis, porque trabalhar, está quieto ó mau.
Depois, sou de opinião que estas críticas não se podem valorizar porque vem de um grupo de calaceiros retrógados,que entraram em cena para ajudar a depauperar a virtude, de quem gosta e ama Aveiro.

Anónimo disse...

Grandes Aveirenses estes bloquistas.
Se ao menos tivessem um pingo de seriedade (já para não falar de honestidade intelectual ou inteligência) teriam apresentado propostas para o Beira Mar (sim eu sei que custa a muitos pseudo-intelectuais essa abominável coisa chamada desporto).
Tomara esses pequenitos que ora pulam em busca de um pinguito de relevo (que coitaditos não têm mesmo assim pois ninguém lhes liga) fossem para a Albânia ajudar o seu povo a sair da miséria em que se encontra.
Quanto ao Regala, Grande Homem, assumiu o que muitos doutores da praça não quiseram. Agarrou o boi pelos cornos e o Beira segue cantando:
COM TODA A CONFIANÇA O BEIRA-MAR AVANÇA
Um homem não se define só pela politiquice como esses tristes percevejos insinuam, vê-se pela honestidade, pela inteligência e, sobretudo pela CORAGEM (algo que esses intrépidos anarcosocialistas de 5ª escolha não têm e, desconfio, nem sabem o que é)

Tomara esses tótós a armar ao proletário com camisinha Ralph Lauren chegarem aos calcanhares do Regala. Esse Grande Aveirense e já agora um dos melhores membros que a A.M já viu.

P.S. - não sou comunista mas também não sou cego

Pedro Santos

Anónimo disse...

O António Regala é um Homem insuspeito, uma pessoa de Bem e um aveirense e beiramarense. Bem haja pela missão que abraçou! Aveiro e o Beira-Mar podem estar felizes por isso.
Como Aveiro e os aveirenses podem estar felizes pela Nissan ter escolhido o nosso Concelho para instalar a sua nova fábrica, de acordo com o o Diário Económico. Esta fábrica significa um investimento de mais de 250 milhões de euros e 200 postos de trabalho. A confirmar-se trata-se de um facto histórico para Aveiro!!!

Anónimo disse...

Assisti à dita 2ªGala desorganizada pela C.M.Aveiro da entrega dos galardões plásticos, aos Campiões das modalidades desportivas do Concelho de Aveiro.

Reparei tambem que os presentes na Gala, Presidente da CMA e os Vereadores, Carlos Santos e Maria da Luz, mais os Presidentes das Juntas Fregusia da Glória, S.Bernardo, Aradas, Cacia, foram chamados ao palco para entrega dos mesmos, excepto o da Vera Cruz.

Será descriminação por não ser da cor?
Ou por Élio Maia, perder as eleições na Vera Cruz?

Viva os Campiões que tudo fizeram para dignificar o seu Clube e a sua terra, sem nada receberem da CMA, que se aproveita de tudo e tudo lhes deve.

Só metem água.

Anónimo disse...

Mais blá, blá, blá, sobre o Beira Mar, pois todos sabem que o culpado de tudo que se passa, é exclusivamente a Élio Maia, que não paga o que deve.
E repito não é subsídio, é divida da permuta protocolada que não respeita.

Marco Almeida disse...

Caro Pedro Neves,

Já uma vez lhe disse e repito: admiro a sua coragem pois sei por experiência própria, que essa sua frontalidade em dizer abertamente o que pensa, lhe causará alguns dissabores.

Sobre o conteúdo dos comentários anteriores, confirmo e apoio tudo o que aqui foi dito.
Conheço e já trabalhei com alguns dos pseudo-bloquistas que se dizem aveirenses. E, na minha opinião, são muito fraquinhos. Muita conversa fiada mas trabalhar para o bem comum... nada!
É o que está a contecer com muitos daqueles em quem o "povo" votou.
Dizem não estarem prontos para assumir o poder pois do que gostam mesmo, é de dizer baboseiras. Assim, são os maiores e os melhores!
Olhe, como disse o anónimo das 2:24, são uns bardamerdas quaisquer.

Deixemos trabalhar o Regala e a sua equipa e vamos apoiá-los incondicionalmente. Por Aveiro e pelo Beira-Mar.
Tomar conta do BM, em momentos difíceis, apenas por amor a Aveiro, sem contrapartidas pessoais, como já havia feito o eng. Mano Nunes (que os políticos tão mal trataram), é de alguém com muita coragem e que merece todo o nosso respeito.
Em momentos destes é que se distingue os HOMENS dos homenzitos (que apenas correm atrás dos "tachos").

Um abraço ao Regala e FORÇA!!!

Anónimo disse...

Alguns desses bloquistas, convencidos que são "políticos sérios", cairam em Aveiro de paraquedas para conseguir o protagonismo que nunca teriam na "terrinha" deles, e tanto insistem, tanto insistem, que é como diz, metem nojo!

Aqui em Aveiro, com o meu voto nunca!...

Anónimo disse...

Com o meu voto, também não.
Fora com esta Câmara.