sábado, dezembro 05, 2009

Finalmente, uma boa notícia!


7 comentários:

Anónimo disse...

a ausência de comentários a este post é sintomática da maneira de ser e de estar de uma certa blogosfera aveirense: a incapacidade de dizer bem do que quer que seja. se a nissan instala aqui a fábrica em Aveiro, faz-se um silêncio ensurdecedor sobre a riqueza social e económica que trará. se, afinal, não instalar lá virão os abutres e as hienas de serviço...

Pedro Neves disse...

Caro anónimo, relativamente ao que escreve, concordo consigo. É sempre assim, de facto, ou seja, há sempre muito mais comentarios a dizer mal do que a dizer bem. Testemunho isso na perfeição, há muitos anos, no blogue DesportoAveiro.
Mas atenção: esta é uma boa noticia, não vamos é dar mérito à instalação desta fábrica em Aveiro, a quem não o teve.
Abraço.

Anónimo disse...

Meus Caros senhores:
Pela parte que me toca e sendo um leitor assíduo deste Blogue e até "comentarista" quero dizer que só hoje soube desse evento e por aqui. Quero também manisfestar o meu regozjo por haver mais uma unidade que vai dar trabalho a muita gente directa e indirectamente, e bem precisados estamos.
Neste país sempre adiado devemos aplaudir a esperança por muito pequena que seja pois é sempre uma luz ao fundo do túnel.

Anónimo disse...

Caro Pedro Neves:
Apesar de lhe custar, a verdade é que uma parte importante do mérito da vinda desta fábrica - se se confirmar, o que para já acho estranho, porque Estarreja tinha melhores condições - é mesmo desta Câmara que recebeu a comitiva da Nissan (quase em segredo, quase porque algumas pessoas do PS souberam e felizmente tiveram o bom senso de se calarem... até porque estavam a chegar a eleições e não lhe interessava levantar ondas) e apresentou-lhes o melhor que podia face às dificuldades de arranjar terrenos com as dimensões pretendidas, segundo se consta. Aparentemente terão conseguido convencer os japoneses que por ai andaram, aparentemente... esperemos para ver. De qualquer forma se for para Estarreja será também a Região a beneficiar. Cumprimentos

Anónimo disse...

claro que se a fábrica não ficar em Aveiro a culpa é da CMA, se ficar "não se pode dar o mérito a quem não o tem"...vá lá que a maioria dos aveirenses não são tolos..

Anónimo disse...

o Mérito é da CMA!!

Essa foi a piada do dia.

Estarreja tinha melhores condições??

Essa foi a 2ª melhor piada do dia.

Realmente a falta de inteligência é triste.
Ó caríssimo desde Julho se sabia que a nova unidade seria integrada no complexo da Renault (C.A.C.I.A.) que assim, em vez de cerca de 300 milhões de Euros investe «só» 190.

o Élio?? o élio só sabe o que é uma bateria de fanfarra, uma bateria de ovos moldes, ou uma bateria de incompetentes e néscios (que o rodeiam)

Bernardo d'Orey

Anónimo disse...

a propósito nenhum dos decisores da «Nissan» é Japonês.

O CEO e Chairman é Brasileiro e Nomeado pela Renault

O Director Geral é Português e nomeado pela Renault

O Maior accionista da Nissan (assim como da C.A.C.I.A.) é a Renault há mais de 6 anos

Bernardo