sábado, novembro 28, 2009

Irritante



Quem foi o imbecil que idealizou os mais recentes anúncios do Pingo Doce? Quem consegue suportar a voz esganiçada de senhora que canta a musica do spot publicitário? Consegue ser ainda mais irritante do que o Pedro Quima! Irra!

7 comentários:

Anónimo disse...

Tem muita razão. Não há sensibilidade, não há respeito, é o VALE TUDO, e tem que haver pachorra da parte do consumidor para tanta agressividade!....

Teresa

Anónimo disse...

pra mim é o anúncio mais inteligente dos últimos tempos, todos falam do pingo do doce e todos, mesmo aqueles que como eu não suportam ouvir a musica andam com o "vem ao pingo doce de janeiro a janeiro..." no ouvido..

João Simões

Anónimo disse...

eu até gosto do anuncio :)
fiquei com ele na cabeça...

Anónimo disse...

escravos do SISTEMA são o que vocês todos são, não é de admirar que fiquem com musica na cabeça

Anónimo disse...

Mas a que propósito é que vem o anúncio à baila. Há coisas muito piores. E se falam dele é porque o anúncio mexe com as pessoas e está bem feito. Nesse aspecto estou completamente de acordo com o João Simões. Caro Pedro Neves, deixe-se de pseudo-intelectualidades...

Pedro Neves disse...

Mas eu quero lá saber se as pessoas gostam ou nao? As pessoas tb gostam do Tony Carreira e o que é que isso quer dizer? Que é bom? Repito: o publiciario que escolheu a gaja que canta a musica horrivel deste anuncio, só podia estar doente! É simplesmente deprimente.

Anónimo disse...

ora aqui temos mais um especialista em marketing e publicidade!