domingo, novembro 22, 2009

Coff & Company


É mais um espaço amplo e moderno que Aveiro passa a ter e tem a vantagem de servir refeições até às duas da manhã. Os preços não me pareceram ser elevados, mas o atendimento terá que ser mais rápido e mais simpático.

13 comentários:

Anónimo disse...

Venho sempre para casa com a barriga a dar horas.
Gostava era de ter um barzinho que servisse umas bifanas e francezinhas até às 2 da manhã.
Estamos carenciados de muita coisa ainda. Vamos lá ver.
Pode ser que o novo governador civil dê uma volta a isto e implemente algo de novo.

Anónimo disse...

You have a beautiful city with many restaurants, but lacks quality. I thought and a group of friends creates restaurant seafood near the Ria. Buy boat and only serve fish and seafood, there were many complications can quit.
Observer

Rosarinho disse...

Em Aveiro têm sido aberto muitos restaurantes.
Uns dizem que é para servir os trabalhadores das TVs que estão a cobrir o caso "face oculta" e que são às dezenas.
Por outro lado há quem afirme que estão a expandir-se por causa dos milhares de candidatos a militantes que estão a entrar em catadupa num partido sediado na nossa praça.
Seja como fôr têm é de começar a ir comer à cantina da Câmara porque andam a inflacionar muito os preços.

Anónimo disse...

Para mim ainda não há nada que chegue a uns ossinhos no "Alexandre".
Também gosto de comer uns pãezinhos d'alho no "Onda Verde",lá no Alboi, tem uma cerveja (1903) espectacular.

Mas quanto a simpatia é verdade, está fracota.
Sabe como é, os tempos não estão para grandes delicadezas e mesuras. O pessoal anda lixado da vida. Ainda por cima, ontem, o governador do Banco de Portugal disse que se tem de aumentar os impostos. Bem, dizer, disse, mas hoje, já disse que não disse.
Enfim uma merda. Cada tiro cada melro.

Há um par de anitos atrás, as pessoas andavam felizes.
Ligavamos a TV e no telejornal choviam piropos por todos os lados a Aveiro.
Era o Beira-mar a ganhar a Taça de Portugal.
Era a Universidade que tinha inventado a Via verde e não sei mais quê.
Eram a Bugas que sendo o ovo de Colombo, deixou tudo maravilhado. Foram os autocarros a Gás.

Enfim, era um sem número de coisas que nos lançavam nas bocas do mundo e nos promoviam pelos melhores motivos. Aveiro estava na moda, era um exemplo a seguir.Hoje andamos pelas ruas da amargura. Estamos a retroceder, a apagar-nos lentamente.Somos uma espécie de povo Inca.Depois do apogeu estamos a entrar na decadência. Estão a aniquilar-nos todos os dias. É uma sorte malvada, a nossa.

As mais ínfimas coisinhas andam à sorte.Depois de um sopro passageiro na altura das eleições que Você meu Caro Pedro Neves aplaudiu, tudo voltou à primeira forma. Não se arranjam jardins, estradas ou passeios. Obras ou inovações mesmo fraquinhas, não constam, nem estão em agenda.

Se Aveiro tem sido promovido, aparecido nas televisões, nos jornais e corre mundo, não devemos a nenhum filho da terra. Devemos tudo ao senhor Manuel Godinho, um filho do distrito, que além de outras coisas distinguiu-se por ter relações privilegiadas com gente distinta.
Mas um dia destes o senhor Godinho vai-se embora e vamos voltar ao nosso solitaríssimo comportamento.
Estamos fritos meu Caro Senhor, estamos fritos!

Anónimo disse...

Desculpe lá senhor anónimo das 11:09PM …
Não se deve tudo ao senhor Manuel Godinho.
O senhor Dr. Oliveira e Costa também fez o que pôde. Mas há mais, vai ver que vai haver. Temos é de esperar mais uns tempinhos. Roma e Pavia não se fizeram num dia.

Anónimo disse...

O anónimo da 1:00AM deve estar a gozar com as pessoas quando diz:
"Pode ser que o novo governador civil dê uma volta a isto e implemente algo de novo."
Para mim ele está a sugerir que o senhor governador monte uma roullote para vender bifanas e salsichas às tantas da madrugada.
A ser essa a ideia seria uma concorrência desleal aos restaurantes que pagam impostos e se sujeitam às normas da ASAE.

Anónimo disse...

Tb ficámos conhecidos pelas dívidas a toda a gente, pelo bloqueio ao estádio, pela descida de divisão do beira-mar, pelo insucesso do aveiro basket. a mméoria é um processo mto selectivo.

Anónimo disse...

Tem razão caro anónimo das 4:40PM.
Esqueci um ou outro pormenor. Mas é verdade. Quem é triunfador, quem se impõe por mérito e valor intrínseco, mesmo assim, tem de contabilizar sempre o “Deve” e o “Haver”.
Isso faz-se em casa de cada um de nós, nas Empresas, Autarquias, Estado, e até, imagine, no Vaticano

Mas tente compreender:
Pobre da família que tente juntar dinheiro para depois fazer uma casa ou comprar um carro.Coitada da Empresa que não arrisque e tente sobreviver sem o crédito da banca. Desgraçada Câmara que viva cingida à receita anual que entra na tesouraria e não aproveite as múltiplas possibilidades financeiras e fundos à sua disposição, para criar riqueza e bem-estar aos seus munícipes.Pobre país que tente sobreviver com os seus próprios meios e não contraia empréstimos no estrangeiro para se modernizar e criar riqueza para o bem-estar da Nação.
Maus religiosos seriam aqueles que apregoassem ao povo que Deus não quer ouros nem jóias em troca dos milagres que faz, e deixasse que o seu séquito vivesse como no tempo de Cristo.

Meu caro anónimo não vou explanar mais. Pese embora você não tivesse sido explícito, toda a gente o entendeu. Mas deixe que lhe diga. Não devemos ter complexos de haver “seres”mais capazes que outros. Afinal nem eles podem regozijar-se disso porque não se fizeram a si próprios,esse favor devem-no à natureza.

Neste mundo cada um é para o que nasce e todos temos uma missão, precisamos é de a cumprir bem. Não nos devemos é meter em nada que ultrapasse as nossas capacidades, seja eu, você, o Élio, o Sócrates ou o Papa...

Por fim e concluindo:
Eu penso que quem tem cabeça deve investir, ficar a dever, recorrer ao crédito. Ao fim e ao cabo correr os tais riscos que tanto medo lhe metem.
Precisamos é de no fim de conseguirmosm os objectivos fazermos o balanço ao "Deve e Haver".
Se o resultado for positivo, valeu a pena porque criou-se bem-estar para todos.Isso teve um preço, pois teve. Mas como uma família, empresa ou instituição,também nós vamos pagando o que devemos, seja a médio ou a longo prazo, isso não é importante. O importante é que nós e os nossos filhos tenhamos bem-estar e logo mais felicidade enquanto comunidade.
Cps

Anónimo disse...

o zé mota vai implementar um "bar de serviço" como há as "farmácias de serviço" para o ppl poder aviar umas francesinhas e uns pregos às tantas. tem o meu voto.

Artur Barrigana disse...

Meu Caro Pedro Neves:
Embora pense que o meu Amigo tem mais olhos que barriga quero dizer-lhe que à sexta-feira ao almoço ali na Marina da "Bruxa", Gafanha da Encarnação, servem uma "sopa de pedra" de comer e chorar por mais.Experimente que vai gostar.
Saudações gastronómicas.

Anónimo disse...

Querem comer até às duas da manhã, com qualidade e bom ambiente? O Giz, na antiga travessa do peixinho está espetacular.

Artur Barrigana disse...

Também gosto de ir ao "Giz".
É bom ambiente sim senhor.
Tem petiscos de comer e chorar por mais. Ao almoço tem pratos que se comem por gulodice, e à noite, aquela coisa de vir para a mesa um balde cheio de gelo e de boa cerveja holandesa, é simplesmente divinal.
Comer à 1h da manhã uma alheirinha de Mirandela, ou outro petisco e enfiar duas cervejinhas leves e fresquinhas consolava até o Papa, quanto mais um pecador como eu.
Bem, o Papa era capaz de ficar assim a modos que envergonhado com tanta menina linda que frequenta o restaurante/bar a vê-lo cometer o pecado da gula.
Cumprimentos grastonómicos

Ricardo.JVM disse...

Caro Pedro Neves,
Desde já agradeço o seu apreço pelos seu comentários.

Quero salientar que na loja de Aveiro, conheço pessoalmente todos os nossos clientes habituais, do qual não possuem da sua opinião referente ao atendimento.

Assim convido o novamente a nos conhecer melhor...

Atentamente.

Gerência