quarta-feira, outubro 07, 2009

Nomes do Bloco



Catarina Gomes. Alexandre Marques. Maria Rosário Fardilha. Brainer Martins. Paulo Silva. Inês Patricio. Ivar Corceiro. João Dias. Joana Dias. Nelson Peralta. André Pereira. Jorge Afonso. Carmo Marques. Rui Maio. André Prata. Sérgio Santos. António Neto. Celme Tavares. Vírginia Matos. Joana Valdez.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que o Bloco reuniu um naipe de gente boa,alguns já com muita experiência nestas lides politicas que remontam a antes do "25 de Abril" como é, entre outros, o caso do Jorge Afonso.
Precisamos também de gente jovem e entusiasta que seja conhecedora do mundo laboral e que lutem por uma sociedade mais justa e fraterna.
Estamos fartos de politicos nababos e carreiristas em que a sua experiênncia de vida é os bancos do liceu.

Anónimo disse...

Estive a ouvir a Terranova e a intervenção da candidata do BE. É confrangedora a ignorância da malta do Bloco. São sempre os chavões da "política económica", da "exploração" etc e mais nada!... É pior, mas muito pior, do que a velha cassete do PC.
O que vale é que, sinceramente, acho que o eleitorado está finalmente a abrir os olhos. O BE insuflou mas vai esvaziar como um balão.

Anónimo disse...

Olhe que insuflou e vai continuar a insuflar anónimo das 3,57 PM.
O Bloco é a força que fazia falta no xadrês da política nacional. Cada dia que passa mais aderentes tem a compartilhar as suas ideias.
E mais:
É malta jovem e isso é muito importante porque vê-se futuro. Estamaos num país envelhecido, conformado com o que tem, alguém tinha de dar a volta a isto.
Espere meia dúzia de anos e vai ver como vai é.

Bernardo disse...

Por acaso estou de acordo com o último anónimo. De facto algo faltava na AR, desde os tempos do Mário Tomé que não se ouviam tantas baboseiras em tão eloquente assembleia.

O bloco transparece aquilo que realmente é. Trotskysmo puro e duro. Como se vivessemos ainda no inicio do século passado e como se toda a história do trtskysmo, leninismo e stalinismo tivesse sido apagada.

Sejam responsáveis.

Já agora alguém lhes ouviu ideias para Aveiro? ou só meteream a cassete?