sábado, outubro 17, 2009

A melhor forma de reduzir os divorcios...


...passaria por todas as mulheres receberem os maridos desta forma!


8 comentários:

Anónimo disse...

E para quê os ténis, Sr Pedro?

Anónimo disse...

Tens razão Caro Pedro:
Era a melhor forma de reduzir os divórcios e sanar os conflitos internos dos partidos cá do sítio.
Aos socialistas esses pobres diabos desidratados dava-se-lhes o barril da cerveja.
À Coligação PSD/CDS que andaram uma vida para botar abaixo a Regina, entregava-se a menina para presidir às Assembleias Municipais ou gerir a Ema enquanto o Ulisses não o manda arrasar.
Para o P.C.P. ficavam os ténis para cederem a uma trabalhadora necessitada.
Ao B.E. dava-se-lhes a mangueira só para ficarem com uma recordação da burguesia capitalista.

João Lemos disse...

Meu caro anónimo o BE tem as gajas mais boas desta miserável Democracia à beira-mar plantado, vestidas ou despidas. De resto é um partido como os outros.

É evidente q o Pedro tem toda a razão. E digo (escrevo) mais:
A melhor forma de governar um país (ou uma grande/média/Micro/nano) empresa ou organização, é colocar uma mulher destas à frente (ou outra qq, tirando a Manuela ferreira Leite). Quem não gostaria ??

Peace and Love é o que todos nós precisamos. Haveriam menos guerras e conflitos no mundo se fossemos governados por mulheres, especialmente com esta apresentação !!!

Um abraço
JLemos

Anónimo disse...

Qual é a marca da cerveja?

Anónimo disse...

Ai João Lemos, João Lemos, não sejas tão anarca!
Deixa-te lá das gajas boas, ou julgas que não sei que tens mais olhos que barriga?
E para te provar que tens fastio começas logo a excluir o que outros, menos palavrosos e mais activos, assimilavam antes mesmo do pequeno-almoço.
Não és de certeza, não podes ser latino...
Se fosses, comias tudo que te caísse no prato.
O governo já hoje dá 200€ por cada nascimento, imagina para onde ia o Orçamento do Estado se fossemos pelos teus conselhos.
Pensa é na lei que está para sair e que vai admitir casamentos em gente do mesmo sexo...
Tem cuidado, acho-te muito femininista…
Um abraço

João Lemos disse...

Meu caro anónimo (será anónima??), é evidente que eu estava a brincar e a ser irónico. No entanto devo-lhe referir o seguinte: acho, de uma forma generalizada, que se fossemos governados por mulheres as coisas seriam bem diferentes e bem melhores. As mulheres (generalizando mais uma vez) tem uma sensibilidade diferente da nossa, organizam-se melhor e têm um sentido bem mais prático das coisas, o que seria bem útil na dimensão Politica (especialmente na nossa Politica que é demasiado teórica e o resultado é o país subdesenvolvido em que vivemos, com mais de 2 milhões de pobres, fora a pobreza encoberta … decididamente foi um belo trabalho que fizeram pós-25 Abril).
Devo-lhe dizer que a Ana Drago ou a Joana Amaral Dias, por ex., são mulheres que não me deixam indiferente, seria hipócrita da minha parte dizer o contrário. São efectivamente “Gajas Boas” !!! Mas é evidente que elas são muito mais do que isso.
Efectivamente, sou esquisito e não como tudo o que cai no prato; aliás, nos tempos que correm isso até é um comportamento perigoso, mas cada um é que sabe da sua vida. E não é por isso que sou, ou deixo de ser, latino(???).. ou outro coisa que me queira rotular. Nunca me preocupei muito com isso. Aliás se fosse feminista, qual é o mal?? ….Procuro respeitar os outros , sejam mulheres, homens, heterossexuais, homossexuais, Travestis, Transformistas, etc, etc, etc, é só…
Quanto à lei de casamentos do mesmo sexo, não tenho opinião formada, pois não a conheço. No entanto sem a conhecer, posso desde já dizer que não me incomoda que pessoas do mesmo sexo se casem. Acho bem. Todas as pessoas têm (ou deviam ter) os mesmos direitos. Tão simples quanto isso.

Um abraço/Um Beijo(caso seja anónima)
.....LLLLLOOOOLLLL....

JL

Anónimo disse...

Casamento e adopção... também?

Anónimo disse...

Meu Caro João Lemos:
Para finalizarmos a nossa intercomunicação quero que saiba que também eu brincava, mas, e há sempre um mas, nestas conversas em que se discute o sexo, oposto claro, quem sabe se, eu, não serei uma mulher como a sua intuição masculina preconiza?

As coisas são sempre aquilo que os nossos olhos querem ver, ou a intuição nos faz sentir. Mas seja como for, se fossemos desenvolver e alimentar o diálogo, tipo namoro, o Pedro Neves era capaz de se aborrecer por ocuparmos este espaço com conversas de interesse relativo para os outros.

Por isso, como este será o nosso último diálogo, pelo menos neste Post, quero dizer-lhe que concordo plenamente com o diagnóstico feito por si às mulheres, das suas sensibilidades, sentido prático das coisas, etc. As mulheres são efectivamente uns doces...apetecíveis e tentadores.

Deixou-me no entanto intrigado quando afirma que não come tudo que lhe cai no prato, arrematando até, que pode ser perigoso.
Ora meu Caro João Lemos, haverá algum doce que não nos faça correr riscos, que não faça mal, que não faça no mínimo engordar e não faça subir o colesterol?
Claro que não há!
Mesmo assim, há gulosos e gulosos!

Para mim o que vem ao prato é para comer, e não me ponho a discutir os condimentos, marcha tudo desde que tenha farinha, açúcar, ovos, canela etc. ou seja, tenha tudo no sítio certo,sou guloso mas quero tudinho no lugar.

Agora o meu amigo vê-se que selecciona as gulodices. É biqueiro, sofre de fastio.Só gosta mesmo de doces recheados a ovos-moles, chocolate, baunilha e por aí adiante...
Esquece que aí é que está o perigo, lembre-se que toda a gente os quer comer e a procura é tão grande que eles são mesmo um risco para a saúde, são muito tocados, toda a gente mexe ou quer mexer, muitos micróbios, muitos virus, muita espilrradela em cima, enfim, você entende…

Um bolinho de arroz é uma maravilha, são desconsolados em apresentação eu sei, mas nunca fizeram mal a ninguém.
E então se são daqueles feitos à moda antiga, bem cozidos pelo tempo,com a pele escura e com aquelas rugas que o forno faz, há-de verificar que poucos os procuram, logo poucas bocas os comem, e por isso, são os mais seguros e saudáveis...

Já vou longe na conversa, gostava ainda de abordar as “vergonhas” ou deficiências da natureza de que falou como as homossexualidades etc, mas pode ser que um dia destes nos encontremos por aí, ou até quem sabe, tomemos café juntos...
Quanto ao meu sexo já sabe.Sou aquilo que os seus olhos virem e a sua intuição lhe disser!

Abraços... :)