quarta-feira, outubro 07, 2009

Juntos pela Vera-Cruz

João José Barbosa. Rosa Maria Mendes. João Terrível. Patricia Madaíl. Manuel Pacheco. Pedro Arroja. Adélia Nogueira. João Paulo Figueiredo. Manuel Moreira Rocha. Maria Fátima G. Luis. Feliciano Duarte. António Vale. Maria Fátima Ferro. José Henrique Madaíl. Francisco Teles. Susana N. Fernandes. Rui Cruz Martins. André Leite. Lucinda Sousa Pereira. José M. Correia Ferreira. Raquel Martins. Fernando Matos.

8 comentários:

Anónimo disse...

Os “Juntos por Aveiro” reuniram o “jet” da Vera Cruz para destronar o João Barbosa.
Nada tenho contra estas pessoas que são gente de bem. Mas a freguesia precisa de muito mais que isso.
As carências da Vera Cruz têm sido minguadas pelo João Barbosa que move montanhas para as resolver, as pessoas sabem-no.
O João Barbosa tem, recebe e dá afectos... Aí reside o segredo da sua longevidade à frente da Vera Cruz aliada à elegância e fidalguia de trato de um autarca exemplar.

Anónimo disse...

Há quem tenha uma visão minguada da democracia e considere que uma candidatura sirva para destronar outra, sem olhar a programas e optar por uma visão parcial: não é verdade que o Sr. João José Barbosa ao longo da sua vida não fez muito pela nossa comunidade sem para isso ter sido político reminerado? Por exemplo não foi um dos fundadores do Banco Alimentar contra a Fome em Aveiro?
Sou da Vera Cruz e aqui não ´há "jet", quanto muito jet ski na ria, embora prefira umas boas remadas ou uma tardada a pescar no cais das pirâmides.

Anónimo disse...

E sim este Barbosa tem o apoio do grande Dr. Girão Pereira, como o mesmo fez questão de o demonstrar esta noite no Mercado do Peixe, ao lado de Élio Maia perante as dezenas de pessoas, que assistiram a um belo espectáculo com alguns bailarinos da Companhia de Dança de Aveiro.

Anónimo disse...

Caro anónimo das 2;53PM
Interessa-me pouco saber se o senhor João Barbosa é "reminerado" ou não, vegetal de certeza é que ele não é. Se é remunerado, se foi isso que quis dizer, é porque a lei diz para o ser, ou será que quis dizer que o está a ser à margem da lei?
Se ser remunerado é um defeito, para o ser, temos de arranjar um padrão de comparação para analisar a gravidade da situação. Assim e de repente estou a lembrar-me de muitos, mas não queria ser fastidioso consigo.
Por exemplo: Eu prefiro que o senhor João Barbosa ganhe o dobro a ver o dinheiro que a Câmara esbanja com o pagamentos de salários aos chamados administradores das Empresas Municipais. É que, o senhor João Barbosa é uma pessoa dedicada ao serviço e presta bons trabalhos à população.
Os “administradores” das E.M. não têm nada para fazer, e são tantos ou tão poucos a serem subsidiados que aquilo até parece uma creche de administradorzinhos.
Mas repito: Nada tenho contra a lista ou listas concorrentes à freguesia da Vera Cruz logo contra o trabalho que o senhor João Barbosa inteligente e dedicadamente tem desenvolvido.
Já agora, e tão a propósito como o fez no seu comentário, saiba que eu nem pratico ski, nem remo, nem tão pouco pesco. Não sei fazer nada disso, nem tenho dinheiro para gastar nos equipamentos. Aqui em casa somos 5 bocas a comer e por mês entram 650 Euros o que, para nós dá, à rasca, mas dá, e com tanta miséria que vai por aí, sinto-me feliz.
Nos meus fins-de-semana caminho a pé e às vezes vou na "pasteleira" dar uma volta ali junto ao cais dos Botirões, aquele maravilhoso espaço que o Alberto Souto nos legou e que foi despedido pelo povo para meter outros muito mais “competentes” . Por isso é que eu tenho medo que o senhor João Barbosa se vá embora.
Bem, mas o que interessa é que somos vizinhos, você pratica ski, remo e até pesca. Eu, vontade de o fazer tinha, mas sou pobre, e monetariamente não me posso dar a esses luxos.
Por último, frontal e democraticamente tenho de lhe dizer que o meu voto vai anular o seu, e o contrário de certeza não vai acontecer.
É que, eu, como todos os pobres tenho uma catrefada de filhos e todos eles, gostam e apostam sempre naquilo que eu admiro.
Eles sabem perfeitamente que eu gosto que o senhor João Barbosa seja Presidente, portanto aqui de casa vão entrar 5 votinhos a favor do senhor João Barbosa.
E pronto.Até um dia destes vizinho, e amigos como dantes.

Anónimo disse...

Anonimo das 2.53
Informe-se bem.Foi fundador do Banco Alimentar e depois?
No Centro Soc. Paroq.Vera Cruz e Dirigente,quando lhe foi pedida ajuda para substituir uma Tecnica tempporariamente,nao o fez gratuitamente.No Beira Mar quando sentiu que ia ter responsabilidades
Pirou-se
Ha mais. Ate contra o seu feitio,
agora anda na rua a cumprimentar toda agente ENFIM Politiquices

Anónimo disse...

Quem for o grande dinamizador da luta contra a Sida em Aveiro?
Quem foi?
Claro, foi o João Barbosa.
Quem é que mobiliza os cagaréus para irem à Assembleia Municipal protestar contra as politicas da Câmara que "expulsam" os residentes da Praça do Peixe?
João barbosa.
João Barbosa é o nosso Presidente.
Sempre!

Anónimo disse...

Anonimo das 11:32.
Falando Dr Girão.Para o Dr.Girao nesta altura servir de muleta aos Juntos por Aveiro, so se estiver com os copos,Ja o ouvi arrependido de ter apoiado o Elio
E então, depois de ter acompanhado o Elio aCabo Verde e o Bom e o Bonito
No meio de isto tudo,ha muita falta de dignidade.
So os defecientes precisam de muletas
Tambem estive na Praça do Peixe e vi algumas coisas que de certeza desagradaram muito o Snr Jose Barbosa
Estavam presenres duas ou tres pessoas que a sua presença BORRAM
o grupo.
Nao e preciso identificar pois não?
O Snr Joao Jose merecia melhor companhia Olivia

Anónimo disse...

Nota-se que os dois Barbosas são
pessoas educadas,que se respeitam e
consideram
O grande problema é de alguns envejosos e incompetentes que os rodeiam Simões