domingo, outubro 04, 2009

Fernando Marques



16 anos à frente da Freguesia da Glória. De Fernando Marques, guardo apenas a recordação das muitas vezes que ia, juntamente com a minha mãe, à «loja do Fernando», comprar cuecas, meias, cobertores...

6 comentários:

Migas (miguel araújo) disse...

É interessante a forma como disparas a "torto e a direito"... e às vezes no "próprio pé".
O Fernando não esteve sempre à frente da Junta de Freguesia.
Também lá estiveram outros nomes(por exemplo, o falecido Braga Alves).
E este teu comentário só revela que desconheces o trabalho e o que foi feito pela Freguesia (noutros anos, e nomeadamente, nestes últimos 4).
Olha que Aveiro não é apenas a Vera Cruz (por mais que se goste da beira-mar)...

António Granjeia disse...

a ida à loja do Fernando já não é mau. O Fernando tem um grande coração, tem uma capacidade de trabalho enorme, percebe as pessoas, resolve os probelmas. É certamente um dos melhores presidentes de junta de Aveiro e seria um grande vereador para as freguesias, melhor do que alguns dos que se candidatam pela coligação. Tem o me apoio, o meu voto e a minha solidariedade.

Pedro Neves disse...

Miguel, percebeste-me mal. Não quis criticar o sr. Fernando, a sério. Quando escrevo «apenas recordos os tempos de...», quero dizer que de facto, sobre o presidente da Junta da Glória não conheço mesmo mais nada, nem tenho grande opiniao formada. É só isso.
E é obvio que Aveiro não é só a Vera-Cruz. É claro que nao...

Anónimo disse...

Custa-me concordar porque este país pobre como é, não devia "vestir" "roupas" de direita mas reconheço qualidades no Fernando Marques por isso subscrevo o que escreveu António Granjeia.

Bernardo disse...

Indubitavelmente melhor que este senhor, foi o Grande Braga Alves, esse sim um SENHOR.
Também eu sou do tempo em que osi ia à loja do Fernando comprar peúgas e Cuecas.

Mas o Grande Braga, até sem elas (as cuecas) era melhor que o Fernando (com peúgas).

Anónimo disse...

Gostaria que em vosso blog tivesse vosso perfil pois foi preciso fazer um trabalho de escola sobre pessoas ilustres de aveiro e nao tivemos nenhuma informaçao curricular vossa .