quinta-feira, outubro 08, 2009

Coisa parecida (II)

-Aos fins-de-semana tenho ido quase sempre ver um espectáculo ao Centro Cultural de Ílhavo!
- Mas porque é que não vais ao «Aveirense»?
- Ver o quê?

6 comentários:

Anónimo disse...

Este sábado pode ver teatro, com João Reis no monólogo "A Febre". No próximo sábado, dia 16 de Outubro, pode assistir ao concerto de Júlio Pereira, músico virtuoso que dispensará apresentações. Seja benvindo.

Pedro Neves disse...

Eu sei disso. Mas não se pode comparar a programação do Aveirense com a do CCI. A do Aveirense é extremamente pobre para a principal casa de espectaculos de uma capital de distrito.

Anónimo disse...

Girão Pereira esteve presente esta noite ao lado de Élio Maia e do candidato da Coligação à Junta de Freguesia da Vera Cruz. E sim confirma-se o Victor Silva não esteve, apesar de ter estado anteriormente na apresentação do candidato Fernando Marques à Junta da Glória. Será que o Sr. Engº vai votar na sua junta na coligação, para a Câmara no Dr. Jose Costa e na Assembleia no Dr. Capão Filipe, membro do seu partido? grande confusão!

Anónimo disse...

Não há dinheiro meu caro...não há dinheiro!!!

Anónimo disse...

Ainda bem que a administradora, directora ou lá o que é no teatro aveirense, vai na lista do "Juntos por Aveiro".
Esta Câmara sendo um espectáculo se ganharem novamente as eleições só precisam mesmo é de uma volionista, enecenadora ou lá o que a senhora diz ser, que eu nunca a vi a fazer nada.
Vamos ter concerto todos os dias num cantar ao desafio entre o PSD e o CDS com o Capão a reger e o Élio a servir de ponto.

Anónimo disse...

Há pouco tempo abordei a questão dos espectáculos que nestes últimos 4 anos não passaram pelo TA
mas têm passado por outras salas incluindo Ílhavo!
Não é uma questão de "dinheiro" mas sim da "directora" do Teatro!...
Se formos a falar de DINHEIRO pergunta-se "para que serve o CONSULTOR para as Associações" admitido hà pouco tempo no TA pago por todos nós, sem que se lhe reconheça "categoria" para tal!
Basta pensar um pouco e chega-se lá!