quarta-feira, setembro 23, 2009

A ser verdade...

...não deixa de ser grave. Notícia avançada pela Terra Nova.

13 comentários:

Anónimo disse...

Se considerássemos isto um país ou cidade muito civilizados tipo uma cidade da Dinamarca, Noruega ou Suécia tinha cabimento os protestos e a reclamação da CDU.
Como não estamos em nenhuma cidade desses países o incidente e a publicidade à volta dele, é motivo e razoável como compensação que a CDU vá lá ao sítio buscar mais um par de votos.
Mas isto não é normal entre nós, digam o que disserem!
O normal seria não chamar polícia nenhuma e arrear um enxerto de porrada no prevaricador que entenderia logo no primeiro segundo, a força e a razão da democracia.
Mas cada um é como é!
JB

Anónimo disse...

Mas que noticia é esta? O Sr. jornalista consegue perceber onde é? Quem é a Manuela Rocha que destruiu um pendão? Ao menos informe aqui o pessoal já que o texto da Terranova, claramente não foi escrito por um jornalista. É mesmo dizer mal por dizer mal... a todo o custo.

Anónimo disse...

porra pa - o miudo ate se fez nao foi por mal ... estava colocado em sitio improprio e com dificuldade de vista para a rotunda o q podia originar acidentes ! ate que ele nao tem porte fisico para arrancar um pendao !! so se chamou os bombeiros - ai acredito !! e como ha muito vandalismo na beira-mar alguem de noite levou a publicidade para vender ...

Anónimo disse...

calma la que isto e serio!sera q a Manuela Rocha nao sera uma das miudas q trabalha na zona e por dificuldades evidentes nao anda a ser paga por terceiros para destruir propaganda politica ? Todos a procura da MANUELA ja ... Essa miuda e terrivel ...

Anónimo disse...

Oh homem vc anda a perseguir a coligação, anda à cata de tudo, com lupa: mas não viu, ou pôs as palas em relação ao Forum da Educação e Juventude de Aveiro ou à Mostra de Teatro no Aveirense. Clubite aguda.

P.S.: gostaria de ver escrito sobre a sua mãe o que aqui publica sobre outras senhoras?

Pedro Neves disse...

Clubite aguda? Poupem-me. Eu nao tenho clube, neste caso, nao tenho partido. O meu partido é Aveiro. E claro, por ser de Aveiro, nao gosto de incompetentes. É só isso.

Anónimo disse...

Que o Manuel ou Manuela merecia um bom par de borrachos merecia, e ainda está a tempo.

Anónimo disse...

Fartam-se de malhar na “esquerda”. Cambada de desempregados e esfomeados.
Molengam a CDU e malham no BE. Como o primeiro já não assusta largaram-no de mão. O segundo é um “perigo” eminente porque comporta nos seus quadros de simpatizantes e militantes a elite e intelectualidade deste país.
Aí reside a força do BE

Anónimo disse...

O provocador anda fugido e segundo consta o Élio anda à procura dele.

Anónimo disse...

Os comunistas já andam a catar os "juntos por aveiro" a ver se apanham o melro.

Anónimo disse...

Quem e o anonimo que tem coragem de bater na Manuela (uma senhora) se tao pouco tem tomates para chegar ao Manuel e falar na cara o q escreveu. E porque esta o do BE a dar-se de dores se nao e nada com o partido dele? Estara a tentar uma coligacao por AVEIRO quando juntos nao tem votos para mandar cantar um cego ...?

Anónimo disse...

Ai é a Manela?
Não sabia. Claro que não se bate na manela, era o que mais faltava.
Uma vassourinha e uma esfregona e o enceramento do chão de joelhos é o castigo máximo que se pode dar à manela, às 2 manelas.

Anónimo disse...

É coincidencia ou é BURRICE
Mesmo em frente aos pendões que foram destruidos ao CDU foram agora rasgadoos uns cartazes doutro partido de esquerda

Acredito plenamente que não foi a
mesma pessoa
Mas tambem acredito plenamente que tenha mandado rasgar
É só conhecer a peça
Olivia