quarta-feira, setembro 09, 2009

Ponte das Agras

A Ponte das Agras e a Circular de Esgueira reabriram à circulação automóvel. E tinham mesmo que reabrir. Porque alguém tinha feito mal a ponte mas também porque alguém tinha prometido que corrigiria o que estava mal. Cumpriu. Com quatro anos de atraso, mas cumpriu.

8 comentários:

Anónimo disse...

Élio cumpre, resolve e paga, o resto é conversa e é, como diz o eng.ºSócrates: "maledicência"!

Anónimo disse...

O nosso mal é esse.
Somos uns parolos. Estes politiqueiros de meia tijela andam 4 anos a gozar connosco, não ligam aos protestos nem ao bem estar das populações, marimbam-se nas famílias e nos sacrificios que cada uma delas passa para irem para o trabalho e levarem os filhos às escolas.
Depois como querem revalidar os tachitos por mais quatros anos, vêm fazer ou atamancar o que deviam ter feito logo nos primeiros meses de mandato.
E como atamancaram a ponte já vão gritar isso aos 4 ventos.
Cambada!

Markx disse...

De facto e´ verdade. Em vesperas da ida a votos, toca a fazer que o tacho vem a seguir.

António Granjeia disse...

o problema não ter-se acabado a ponte com mais ou mesnos atraso. Era a obrigação de quem veio a seguir enada mais. O que me preocupa é mais uma vez não houve culpados nem pela execução e já agora nem pela demora.

Anónimo disse...

Afinal neste blog só saiem os comentários que dizem bem do administrador, bravo

Anónimo disse...

Esta obra de Alberto Souto que não a corrigiu a tempo, feita por Élio Maia ao fim de quatro anos, só falta dizer que foi feita pelo gambozino, Sérgio Loureiro, agora, pseudocandidato à Junta.

Anónimo disse...

Era o que mais faltava não cumprir com esta promessa. Afinal de contas, a resolução deste problema não poderia nunca ser uma promessa mas uma obrigação. Uma obrigação que demorou muito mais tempo que o máximo aceitável. Só quem utiliza diariamente aquela artéria é que sabe o transtorno que causou nas suas vidas. Tal como o Sr António Grajeia mencionou, o que mais custa nisto tudo, é que mais uma vez ninguém teve culpa desta "belissima obra" e o dinheiro sai sempre do bolso dos mesmos. Mal vai o nosso país com politicos responsáveis e sérios que temos que aturar.

Anónimo disse...

mas então a obra não é da refer?