quinta-feira, agosto 20, 2009

Ribau e Ulisses

Ribau Esteves, presidente da Câmara de Ílhavo, criticou a escolha de Ulisses Pereira para para numero 2 da lista do PSD por Aveiro nas próximas eleições legislativas. «Não tem relevância politica», afirma o autarca ilhavense, sem «papas na língua»!

10 comentários:

Anónimo disse...

Acho o Ribau um grande "Pavão", mas neste caso tenho de concordar com ele.

Anónimo disse...

O caríssimo está apostado em dizer mal do PSD, porque não fala da polémica no PS por causa das lista de Aveiro? O Ulisses ao menos é de Aveiro e reside cá. O Afonso Candal está em Lisboa e tem residência no Distrito do Porto. É mais representativo do Distrito? Não brinque. Tire as palas amigo

Pedro Neves disse...

Eu nao estou apostado em dizer mal do PSD nem de nenhum partido; estou simplesmente apostado em dizer o que penso independentemente do partido que for. Essa é a diferença entre mim e a maioria dos aveirenses; nao ponho as preferencias partidárias à frente dos interesses de Aveiro. Meta isso na cabeça. E veja lá se deixa de ser indelicado porque já lhe basta nao ser corajoso.
Abraço.

Anónimo disse...

Quem teima em denegrir o PSD é esse senhor Ulisses e os demais compinchas. Sou do PSD há 20 anos e ainda não saí porque tenho esperança que alguém possa resgatar a nossa concelhia desse taxista. Mas sei de muitos que já saíram. O meu colega anónimo é que tem de tirar as palas com a foto do Ulisses. ehehehe

Anónimo disse...

Sou do PSD.
Em 2002, quando o Ulisses foi para Presidente o PSD tinha 600 militantes em Aveiro. Agora tem 1200. Sairam alguns? Entraram muitos, muitos.
Com o Ulisses o PSd ganhou autárquicas em Aveiro, o que nunca tinha conseguido em 35 anos.
Conseguiu o melhor lugar de sempre do Concelho numa lista para a Assembleia da República.
É natural que muitos digam mal dele

Anónimo disse...

é de Aveiro e por Aveiro, não quem está em Aveiro, mas mesmo quem estando longe, faz alguma coisa por Aveiro!

há muita gente que está em Aveiro e mais valia que não estivesse!

Anónimo disse...

Cegos!

Anónimo disse...

1200 militantes que vão votar a toque de caixa, mas que nada sabem, que nada dizem, sequer pensam, ou seja não contam. Apenas servem para ir votar em massa no Ulisses, para este manter o controlo da Concelhia e se movimentar como se movimenta, ora autárquicas, ora legislativas. Está como quer e vai acabar por ser deputado à custa desses 1200 patetas.

Anónimo disse...

Mas a lider do PSD, não é a Isménia?
Podem-se juntar todos, mas não fazem um.
São os politicos que temos para Aveiro, que tristeza.

Marquês de Pombal disse...

Por alguma razão Ribau Esteves criticou Ulisses Pereira para nº 2 da lista do PSD, aquela deve ser fortíssima! Talvez alguém se lembre!

Ao anónimo das 2.51 - Isménia tem estado à frente dos TSD, pelo que se consta nunca ninguém quis o lugar...Candidata à JF Vera-Cruz 2 vezes - NADA!
Declarou há uns tempos ao DA que teria gostado de ser Engª de não sei o quê - Nada! Bate palmas, figura decorativa da Assembleia da República!... E assim vai o Mundo!...



há uns tempos ao DA que teria gostado