segunda-feira, agosto 17, 2009

Mais uma vergonha para Aveiro


A foto mostra um moliceiro. Um moliceiro não tem a proa partida a meio! O que agora se vê todos os dias no Canal Central é um atentado à história de Aveiro, ao seu património e a todos os aveirenses. Haja vergonha!

9 comentários:

Anónimo disse...

Já não há palavras.
Mas o povo é saloio e vai lá por outra vez o votozinho. Cambada de matarroanos. Mercem o que têm.

Anónimo disse...

Acha que o nível do vereador da cultura é assim tão elevado que compreenda que ao "castrarem" os molicieros estão a ofender a tradição,os usos e costumes e a cultura aveirense?
E o que diz a senhora Nolasco que quando o seu lugarzinho no TA esteve em risco queria fazer uma manifestação publica a favor da sua cu$tura. Acaso abriu a boca a senhora contra tal aberração?
Quanto ao senhor Presidente é bem capaz de achar que até ficam espectaculares.
Portanto é o que está, e vamos lá a ver se não será para continuar...
JB

Anónimo disse...

Vi o Élio passar com um serrote na mão, o malandro. E foi ele quem fez as pontes assim baixinhas. E é ele quem dá a licença para os barcos ali andarem assim. Antes é que era bom, o aveiro basket falido, o acesso público ao estádio obras do estádio bloqueado porque não se pagava, a pista de skate das agras...dívidas + dívidas, ponha a conta na gaveta.
É uma vergonha não ter memória e vergonha maior não valorizar quem tem gerido uma câmara falida. Não serão estes os verdadeiros matarroanos?

Anónimo disse...

Agora que sairam as listas todas ficava-lhe bem um comentario isento.

Anónimo disse...

De facto sr anónimo das 11:22, não foi o sr. Élio que andou com o serrote na mão, mas também não fez nada para ajudar que têm este negócio. E mais...
Eu não quero uma câmara que faça coisas. Eu quero uma câmara que faça AS COISAS.

Anónimo disse...

Conheço os membros que compõem a lista de coligação. Confirmo a pobreza e a reincidência dos erros, com a agravante de completarem a lista com uma Nolasco sempre delirante e agora com novidades de bradar aos céus como o Francisco Braga, colunista do Diário e caça tachos. Realmente. Acho muito bem, estes matarroanos aveirenses não merecem melhor!!!

Anónimo disse...

as pontes estão baixinhas ou a água é que está altinha?

se calhar era melhor não ter pontes! passavam a nado

quando fizeram a primeira prova de natação da ria, disseram que a mesma estava cheia de merda! agora com o triatlo a merda evaporou-se

irritam-me estes tipos que falam da ria sem perceberem nadinha!

Celina Rodrigues disse...

Estive recentemente numa reunião da assembleia onde os senhores deputados falaram sobre a questão das proas dos moliceiros, pelo que foi dito na dita assembleia, foi solicitado aos mestres (penso que é assim que se designam)que recolocassem as proas quando estão estacionados no canal na zona do Rossio, mas pelos vistos os mestres "esquecem-se" de o fazer.

Anónimo disse...

Alem de moliceiros existem mercanteis e salineiros. So os moliceiros é que tem a proa tipica. No canal estão moliceiros mercanteis e salineiros. Não vi nenhum moliceiro com a proa cortada.