quinta-feira, agosto 20, 2009

Lata



Élio Maia, na apresentação oficial da sua recandidatura, reivindicou para si as obras da anterior governação autárquica, porque segundo o próprio é a actual Câmara que as vai pagar. É preciso ter lata! É óbvio que Alberto Souto não pôde pagar o que fez, porque...perdeu as eleições!

Com toda a sinceridade: esta coisa de, há quatro anos, se tentar fazer crer que o «outro» era um irresponsável e que as pessoas do actual Executivo é que são pessoas sérias e responsáveis - desculpem-me a expressão - mas já cheira mal! Mais: já mete nojo!

Mas esta Câmara paga o quê? Alguém que se dê ao trabalho de fazer uma ronda por todos os clubes (haverá uma excepção?) e vejam a pouca vergonha que é o incumprimento para com instituições que continuam a promover o desporto e a permitir que o mesmo seja praticado por milhares de jovens aveirenses. E este é só um exemplo. E depois vêm falar de pagar e assumir responsabilidades???? Deixem-se de hipocrisias e de mentiras.

Mais: ainda na apresentação da Coligação que nos «desgoverna», Elio Maia apresentou as obras do seu mandato! Bom...aí a «lata» ainda é maior! Ora vajamos:

- Polis XXI - o que é que foi feito??????

- TGV - obra da Câmara? Mas está alguma coisa feita?

- Viaduto das Agras - prometeu reparar a obra em dois meses; começou as obras quatro anos depois!!!! Bolas, mas será que as pessoas são todas parvas? E «arranjar» um viaduto, que de facto foi mal feito, é o mesmo que dizer que fez uma obra em Aveiro???

- viabilidade do Parque Desportivo de Aveiro - há quatro anos o PDA era constitúido por um estádio; quatro anos depois, o mesmo Parque Desportivo de Aveiro continua a resumir-se ao EMA! «Viabilidade» é uma obra????

É por estas e por muitas outras que parámos no tempo. É por estas e por outras que esta Coligação envergonha os aveirenses. É por estas e por muitas outras que vamos continuar parados no tempo durante mais quatro anos.

3 comentários:

Anónimo disse...

será que vamos? compete-lhe a si caro amigo, a todos os Aveirenses não permitir tal coisa... não basta falar; no dia 11 de Outubro é preciso passar das palavras à acção!

Anónimo disse...

As obras são de quem as paga.
Os livros são de quem os lê.
Os filmes são de quem os vê.
Anarquismo total: o fim dos direitos de autor!!!!!!!!!!!!
É tudo do Élio. E o Élio de quem é?
De S Bernardo? Então volte para onde nunca devia ter saído...

Anónimo disse...

Mas alguem já viu alguma coisa do Élio, a não ser tanta lata?.