quinta-feira, agosto 27, 2009

Atrium


Fui hoje conhecer o «Atrium», do meu amigo Marcelo, e gostei. Um bar moderno, amplo e com uma excelente esplanada. O local (em frente ao pavilhão do Galitos) é extremamente calmo e permite estacionamento. Tem tudo para dar certo, até porque tem serviço de refeições, com pratos do dia, massas, pizzas, sandes, sobremesas..

E foi bom ter surgido o «Atrium» porque foi a forma da CMA cortar a relva, voltar a encher o lago e tornar mais asseado o espaço envolvente. Só assim...

13 comentários:

Anónimo disse...

Não fosse o atriummm dos amiguinhos do pedro e do seu assessorzinhooo

Será que só cortaram a relva e encheram o lagoooo??

Fica a pergunta....

Anónimo disse...

A câmara cortou a relva, para que a 71.ª Volta a Portugal de Bicicleta, ali fizesse a sua chegada. E continua a cortá-la, naquele espaço verde e noutros, porque como todos sabem, ela cresce.
Mas quem pode mesmo responder a essas perguntas de encher e cortar, são os manos zig e zag.

Anónimo disse...

O anónimo 4.31 trabalha na Câmara e pelo nervosismo deve ser um lugar político...eheheheh

Anónimo disse...

Nao acreditoque trabalhe na câmara,senãoo que lá estaria a fazer às 4h31 da tarde

Anónimo disse...

Caro Pedro

Obviamente o espaço é excelente, o ambiente ainda melhor, o estacionamento não se fala....Tem tuda para dar certo.
O que não se pode aceitar é esperar 15 min para servir 2 cafés, numa manha de domingo, com cerca de 10 mesas ocupadas....
Assim não...
Diz ao teu amigo que deve melhorar este aspecto.
Cumps.
Mauro Rebelo

Anónimo disse...

servem jantares?
ou pela noite é só bar?

Anónimo disse...

Mudei-me recentemente para a Forca e fui pela treceira vez ao Atrium frente aos galitos que tem uma vista magnifica. Pura desilusão, pois fui tratada muito friamente tanto pelos funcionarios que me atenderam como pelo Sr. do caixa que só estava interessado em que eu tivese o dinheiro trocado. Muito impessoal.
Nesta parte da minha cidade tem outro bar de nome CAFÉ com NATAS que tambem temuma vista extraordinaria sobre o jardim dos Galitos e me tem acolhido com muito carinho e com muito calor humano. A esses sim os meus parabens e que continuem da mesma forma pois assim vão lonje.

cidadão disse...

Boa tarde num dia de chuva e tiste queria salientar um aspecto que há muito tempo me ponho a questão se defacto as pessoas estão desponíveis de Inverno falando dos habitantes da Forca,com o comodismo
e uma clientela que não é fácil se não forem fortes num atendimento rápido como já tive a ocasião de ter estado a espera na esplanada e
o empregado nem sequer olhava para fora ,tive que me alevantar e chamar a pessoa que servia não é muito cómodo mas são atitudes que se adquirem pela pessoa que chefia a equipa,não sei se estou certo mas é uma crítica no bom termo.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Vou ao Atrium com alguma frequencia pois tento manter-me em forma fisica e o ginasio dos galitos é optimo.
Ao ler ontem dia 18 de Novembro uma reportagem sobre o Atrium fiquei com alguma curiosidade.
*Será que o bar é realmente de 2 sócios ou só de um?
Porque será que só evedencia um?
O outro é para ignorar?
Será que ele merece?
Vamos lá ser justos.

Anónimo disse...

Conheço bem o Atrium. Vou lá todos os dias.
Em termos de serviço começaram mal. Mas agora têm uma excelente equipa. Mas não podemos nos esquecer que é a maior cafetaria de Aveiro e que quando está cheia (esplanadas) deve ser muito dificil trabalha-la (refeições/cafetaria/gelataria...)...só as más linguas é que não compreende.
Em relação a frieza do "caixa"... impossível!!! Conheço bem os dois sócios (grandes amigos de longa data).Esse comentário é de concorrente com dor de cotovelo...
Posso acrescentar que se o Café com Natas é assim tão bom, deve-se a um deles que o criou, inclusive é o dono das lojas!
Servem almoços economicos e muito caseirinhos!!!
A noite há jantares!! Destaco a excelente FRANCESINHA á MODA DO PORTO(é msm boa!).
Sobre a relva, lago,... deixo para a oposição e os más linguas(aqueles que nunca criaram nada) para comentar ... porque o que interessa é que é um espaço de eleição da nossa cidade!!!

Lidia Pinho disse...

Adorei o espaço. O local ideal para uma manhã de sol e um final de tarde romântico.
Atendimento de qualidade e decoração com muito gosto.
A simpatia do Marcelo e o olhar indiscreto do Helder, fideliza o cliente.
Rodeado de um jardim maravilhoso, e com a particularidade do mini parque infantil, sem faltar realçar o lago de patos.

Lago com patos

Anónimo disse...

Das vezes que tenho ido a este espaço, só posso mesmo dizer mal.
A equipa de atendimento anda constantemente mal humorada e demoram séculos a servir e quando o fazem pautam pela falta de profissionalismo e falta de memória.
Outro aspecto péssimo e que não entendo como a ASAE não actua é o facto de ter uma única sala ampla com espaço de fumadores e não fumadores misturados e sem barreiras físicas ou mesmo de ventilação. Com as portas abertas o ventos leva o fumo todo para o lado dos não fumadores... Horrível num lugar que podia ser espectacular.
Não recomendo enquanto não melhorar (Agosto 2010)

Anónimo disse...

Bom Senso Sr anónimo (ou concorrência).
Conhece um estabelecimento onde se conviva fumadores e não num melhor local que o Atrium?Será o Convivio?O Autocarro-bar?
Frequento essa cafetaria com os meus filhos e nunca me deparei com esses problemas de fumo (tão desagradável que é).Se reparar na lei verificará as asneiras que escreveu sobre a obrigação da separação do espaço fisico.No tecto da zona fumadores, já reparei, na dupla ventilação que existe. Mas é claro que com este calor "exige-se" todas as janelas abertas... se calhar espahará um POUCO mas sem exageros.
Exemplo de estabelecimento para esta cidade. Muito bem montado e com um excelente conceito... tendo que melhorar de facto no serviço (principalmente na zona da esplanada/fumador).
Boa sorte e bom trabalho para o Atrium (e já agora para o anónimo)!!!