quinta-feira, junho 25, 2009

Pequenas obras, zonas verdes...o abandono!

Há coisas que custam a entender como é que ainda são possíveis numa cidade como Aveiro! As obras de requalificação da rotunda que dá para o Pavilhão do Galitos e para a Variante 109, na Forca, é do tipo «devagar e devagarinho». Mas há mais: há quanto tempo está para ser feito o passeio da Rua Batalhão Caçadores 10 (parte lateral do Museu Santa Joana)??? Aquilo anda vinte centímetros por dia! Uma vergonha. Como é que «isto» há-de ir para a frente?

Outro desabafo: a relva (??) da zona entre o Mercado Manuel Firmino e o Forum! O que é aquilo? Matagal? Mas não é a única zona verde neste estado! Há mais...Como pode uma Coligação querer ganhar outra vez uma Câmara se, para além de não fazerem absolutamente nada de novo, nem sequer conseguem manter o que existe?

Aveiro está ao abandono! E nós, aveirenses, não nos podemos calar!

2 comentários:

Geoca disse...

Concordo plenamente. Sempre que dou uma volta por Aveiro, parece me cada vez mais triste...

Anónimo disse...

O Élio devia-o contratar para capataz, para andar de chibata na mão a zurzir nos trabalhadores e a zelar pela celeridade das obras municipais. Com os 40 milhões de euros que a Câmara já pagou ao Banco já viu as obras que se podiam ter feito????????
Por acaso não viu nenhum jardim público arranjado, passeio ou pavimentação refeitos???? Ou tem uma tendência, uma inclinação partidária, a qual justifica o maniqueísmo dos seus posts?