domingo, maio 10, 2009

Tamanho


«Cheguei ontem a uma conclusão: uma gaja com as mamas pequenas, "come-se" com mais facilidade! Já reparaste que não conheces nenhuma gaja com mamas grandes que seja fácil de se "comer"?»

4 comentários:

Anónimo disse...

Quem não é "biqueiro" come o que vier para a mesa. Muitas vezes sabe muitíssimo bem uma canja de galinha mas isso não quer dizer que uma sopa de cozido seja má.
O bom mesmo é ter apetite mas parece-me bem que anda por aí muito "fastio"!
J.B.

Pedro Neves disse...

Por aí, por onde?

Anónimo disse...

Meu Caro:
Isso de querer saber as reacções comportamentais de cada um não é a mim que deve perguntar, até porque, eu, não ando de auscultadores ao pescoço a medir o ritmo pulmonar ou cardíaco de cada um para saber de onde lhe vem o fastio.
O meu comentário foi no sentido abstracto, figurado.
Baseei-me em estatísticas que rezam muita miséria. Seja pelo stress, arritmia ou palpitações descontroladas, ou quem sabe, pela crise que está em todo o lado por muita fartura que tentem aparentar.
Daí as minhas "desconsiderações." …Quanto a si meu Caro, descanse!
Embora parecendo-me que tem mais olhos que barriga, mesmo assim, não deve ser nenhum caso desesperado que precise de um "pacemaker", mas isso penso eu.
Às vezes, ao contrário do Cavaco, engano-me. Assim, fica aqui a justificação às suas dúvidas que espero terem sido esclarecidas.
Que não seja eu a causar traumas a ninguém.
Esse peso não quero ter eu na consciência.
J.B.

jb disse...

gostei deste blog-parabens
jbENTO-Anadia