sábado, maio 23, 2009

Metro

O Metro de superfície foi uma das promessas eleitorais, mas hoje deixou de fazer parte dos planos do presidente da Câmara de Aveiro. A politica é isto mesmo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pedro Neves,
Mais uma vez a má-vontade prevalece sobre a leitura racional dos factos. Os tempos mudam, a realidade financeira é hoje de crise ainda mais acentuada. Por isso, como poderá constatar, se quiser compreender uma política de mobilidade inter-municipal, o que está em causa não é abdicar de medidas que beneficiem os transportes públicos, antes encontrar as formas que se ajustem à lógica custo-benefício, no novo contexto económico-financeiro. O que me parece bem, sensato e prudente, é esta Câmara fazer estudos sérios, para evitar erros que se revelem comprometedores para o futuro. E não se esqueça que os maus investimentos, os elefantes brancos, são pagos por todos os contribuintes, por si, por mim, etc. Os meus cumprimentos.

Anónimo disse...

Interessante este flutuar do nosso executivo camarário.
Um dia é uma coisa, no outro já é outra e passada uma semana já nem é uma coisa nem outra,é a ausência de tudo, é o NADA!
Chama-se a isso incoerência, falta de convicção, insegurança, falta de planeamento capaz e consistente.
Concluindo:
É o expoente máximo da Incompetência.
Mas é o que está, e acreditem, está bem. Foram eleitos democraticamente, ou alguém duvida?
É verdade que é uma pena a democracia não ser mais perfeita, mas contra isso, batatas!
J.B.