domingo, abril 19, 2009

Justiça


O regresso dos Malucos do Riso à SIC gerou no Aveiro Sempre opiniões opostas acerca da qualidade dos seus episódios. Contudo, numa coisa todos estamos de acordo: Fátima Preto é só por si motivo suficiente para vermos o programa. Agora, falar de gajas dos Malucos do Riso não é só falar de Fátima Preto, por isso, há que fazer justiça e dedicar um post a Marta Pereira. Repito: é apenas uma questão de justiça.


2 comentários:

Anónimo disse...

Apesar das mamas da Marta Pereira serem de silicone (basta comparar fotos de agora com outras de há poucos anos, mas já crescidinha), reconheço que ficou muito apetecível. O pior é que se alguém der uma dentada e ela andar a voar por aí como um balão furado...

Barba azul disse...

Caro Pedro Neves

Parece estar bem informado sobre o universo feminino dos Malucos do Riso. Já agora, talvez saiba dizer quem é uma rapariga que já aparecia em séries anteriores e parece-me continuar nesta, morena, com cabelos daquele preto de azeviche, com olhos tanto quanto me lembro "rasgados" e claros (talvez verdes ou verde-acastanhado), sobre o baixo, de mamas discretas mas bonitas (demos o nome ao bois!), com umas pernas excelentes e que costuma fazer papéis de menina amuada a fazer beicinho?