sábado, abril 25, 2009

Finalmente!




~
A vida é mesmo assim: muda de um dia para o outro!

Ainda há dias, aqui manifestava a minha revolta por não ver o meu processo de adopção a andar para a frente e, eis que passados uns dias, vejo finalmente a luz ao fundo do túnel!

Estou eufórico! Estou mesmo contente! Consegui!

Agora, vem aí um grande desafio, mas independentemente das dificuldades que sei que vou enfrentar, estou ciente que as irei ultrapassar e educar o meu segundo filho exactamente da mesma forma da forma que tenho educado o Filipe! Este é, sem qualquer tipo de duvidas, um fim-de-semana que ficará para sempre na minha memória!

4 comentários:

Anónimo disse...

Que essa alegria seja um coração a transbordar de amor, e se assim for, e acredito que é, as dificuldades serão enfrentadas como naturalmente enfrentamos a própria vida.
Parabéns e muitas felicidades para os três.
J.B.

Celina Rodrigues disse...

Parabéns Pedro, muitos parabéns mesmo! E os parabéns são para ti, para a Claudia e para o Filipe. Para mim a adopção de uma criança é dos gestos mais nobres que há.
Desejo-vos as maiores felicidades.

Unknown disse...

Pedro,
Parabéns por finalmente ver o seu sonho realizado.
Tenho uma profunda admiração pelas pessoas que adoptam uma criança, sobretudo por reconhecer que não é fácil, uma vez que não se faz o caminho tradicional de educação.
Porém, continuo a ver a adopção como algo de fundo efectivo, de alguém que se dispõe a dar-se e a receber outra pessoa que não é biologicamente ligada a ele, transformando-o em membro da sua família e lhe dando todo o carinho como se fosse o seu verdadeiro filho.
Mas será isso, garantia de acerto?
Abraço

J.Ferreira disse...

Parabéns Pedro, tu mereçes toda essa alegria.
Muitas felicidades!
1 Abraço

João Ferreira