domingo, março 01, 2009

Jornalismo


Excelente a reportagem d' O Aveiro desta semana, sobre uma comunidade cigana da Gafanha. Ainda há bom jornalismo em Aveiro.

5 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida uma boa reportagem...é curioso como o Pedro Neves só agora olha para O Aveiro!!!
De qualquer forma não posso deixar de questionar a falta de escrúpulos bem patente no título da mesma na primeira página: "Uma história sem pés nem braços. Miguel Monteiro nem as moscas pode sacudir".

Pedro Neves disse...

Caro Anónimo: não é verdade que só agora olhe para O Aveiro. Sempre olhei para este jornal como sempre me mantive atento com o que diga respeito a Aveiro. E não é por agora colaborar com O Aveiro que deixarei de ser critico com o jornal quando assim o entender. Agora, a questão tb pode ser visto por outro aspecto: pq é que eu, a partir do momento que passei a fazer o desporto d' O Aveiro, deixei de ser insultado neste blogue?

Anónimo disse...

Ora deixou de ser insultado porque passou de cavalo para burro e isso basta como insulto. Será que tem coragem de publicar este comentário?

Pedro Neves disse...

Oh Anónimo, mas eu passei de cavalo para burro, porquê??? Mais: por acaso o amigo anónimo sabe que fui eu que optei pel' O Aveiro e que quis sair do Diario???? Chegou ao fim a minha ligação com o DA pq eu assim o quis! Ou pensava o quê?

Anónimo disse...

Bom se trocou o DA pl'O Aveiro então deixe que lhe diga que deve ir ao médico urgentemente!!!