segunda-feira, janeiro 12, 2009

São Gonçalinho 2009

A capela foi pintadinha, o tempo está frio mas não chove e o São Gonçalinho decorre até ao fim do dia de hoje.
Na sexta, ouvi grande parte do concerto de Rui Pedro e gostei muito. Pena não ter estado muita gente. O Rui merecia ter actuado num dia que não a sexta.
Hoje, fui com os miúdos apanhar umas cavacas e acabei por ficar indignado com um imbecil que foi ao cimo da capela, enviar cavacas como se estivesse a tentar matar alguém. Indignei-me, claro. E indignei-me ainda mais com uma senhora que estava ao meu lado, ainda mais imbecil, que se vira para mim como se eu não tivesse razão! Impressionante!
Bom, mas hoje, como sempre, lá estarei para cumprir com a tradição: ir atrás da musica, cantar o hino do Beira-Mar pelas ruas da Beira-Mar e, claro, mandar as cavacas.

1 comentário:

nani disse...

Ola gostei muito do seu blog, bem o meu foi feito ontem e nem sei como mecher muuito ainda...mas to apredendo..passa la e deixe tbm um comentário..bjus