sexta-feira, janeiro 30, 2009

Estrada de São Bernardo

Arranjem-na, por favor!

10 comentários:

Anónimo disse...

Não, não!
Antes de S. Bernardo têm de ir a outros sítios como por exemplo ali à Vera Cruz,e a Esqueira,entre outras ruas na Glória, isto na cidade.
Depois, devem reeditar o "circuito dos buracos" como fazia o Ulisses e a sua equipa todos os fins de semana, no tempo do Souto...
Que saudades eu tenho de ler às segundas feiras no Diário de Aveiro, tim por tim-tim, a buracada que por aí andava.
Agora que há mais bUracos que talibans no Afeganistão, anda tudo de bico calado!
Grandes homens.O que é bom acaba-se depressa!
Destes já não há na mui nobre Coligação. Empregou-os a todos. Anda tudo de bico calado porque a vida está dificil, e o desemprego aumenta todos os dias.

Anónimo disse...

É verdade. Da cidade, fazem parte as freguesias da Vera Cruz, de Esgueira e da Glória.
Tem passado pela ruas destas freguesias, muito especialmente pelas de Esgueira? Penso que não pois já aqui afirmou que nem o Centro Cultural conhece, o que é pena!
Já nem me refiro a algumas das ruas que circundam o centro, onde residem alguns milhares de pessoas, mas experimente passar pela rua General Costa Cascais. Da 109, entre junto à rotunda que dá acesso à Igreja de Santo André, uma das mais antigas e valiosas da cidade de Aveiro e por onde transitam diariamente muitas centenas de automóveis. Conhece o Centro Social de Esgueira? Informe-se sobre o número de crianças que frequentam esse centro e para onde são transportadas diariamente pelos pais e depois... veja a situação caótica desse arruamento. Uma vergonha, com mais buracos que alcatrão! Será que esta porcaria de Câmara vai continuar, por muito mais tempo, a envergonhar e a prejudicar o povo desta freguesia de Esgueira, a mais populosa do concelho?
Quanto a S. Bernardo, essa freguesia minúscula, não esteja preocupado. Para lá, para Santa Joana e para todas as que estão a ser governadas por pessoal da cor da coligação, não falta nada.
Ah... e sugiro-lhe que passe também pela rua Bento de Moura, onde se encontra um dos monumentos mais valiosos e bonitos do distrito de Aveiro (o Pelourinho) e o edifício onde esteve instalada a Câmara Municipal de Esgueira (extorquida por Aveiro há 250 anos).
É uma pena que os líderes do partido Socialista de Aveiro não façam, o que fizeram há 4 anos os dos PSD e CDS (então desempregados), e que realmente se encontram agora todos bem instalados.

Anónimo disse...

Concordo com o post.
Vivo em S. Bernardo, como o Senhor Presidente da câmara, circulamos pela mesma estrada, que está uma vergonha.
Será que ele não sente os buracos? Será que ele não vê?

Cumprimentos
Marisa

Celina Rodrigues disse...

Eu acho que anda tudo calado porque já toda a gente percebeu que não adianta falar nem mesmo gritar, o presidente deve ser SURDO! Ainda hoje de manhã o meu carro ia sendo abduzido por uma enorme cratera, ainda por cima comigo lá dentro.

Anónimo disse...

Ai credo "Huma Senhora"
O carro que se lixe agora tu,NÃO!
Valha-me Deus, para que se meteu o Élio nesta alhada, ainda vai falecer alguém por causa dele e vai ter que dar satisfações ao Bsipo.

Anónimo disse...

O PCM não sente os Buracos !!!
Se eu tb tivesse carro c/motorista não sentia nada, ou pouco sentia.

...............

Anónimo disse...

“Abduzido” expressão usada no caso de pessoas raptadas por extraterrestres, já algum tempo que não a via ….
Talvez a cratera onde se enfiou tenha sido causada pela descolagem da nave dos nossos irmãos do Cosmos …
No caso, não me parece que os buracos da estrada de S. bernardo sejam causados pelos extraterrestres, mas por outros fenómenos bem naturais.
Este executivo camarário é que me parece do outro mundo. Será Élio Maia um ET ?..hum.. de Alfa-centauro, talvez …

Anónimo disse...

Ainda há dias desapareceu num dos buracos da estrada de S. Bernardo uma junta de bois e só passado 3 dias é que apareceram os cornos.
Neste caso a quem pertencerao e a quem é que devem ser entregues os ditos cujos?

Anónimo disse...

Se a estrada for nacional os cornos pertwncwm e devem ser entregus ao Presidente do IEP. Se for municipal ao presidente da camara. se foi num caminho rural ao presidente da junta

SS disse...

que inspiração!