quinta-feira, janeiro 01, 2009

2009


A Câmara Municipal de Aveiro, a Junta de Freguesia da Vera-Cruz e quatro bares da Praça do Peixe, permitiram que os aveirenses voltassem a passar o ano na rua. E, só por isso, estão de parabéns. A vida está cara e, por isso, as pessoas aderem. Este é o tipo de evento popular que só engrandece quem o organiza. 2009 começou bem em Aveiro.

3 comentários:

Anónimo disse...

Foi bonito de ver! As pessoas gostaram e ficou a Cidade bem vista!
Agora pergunto-me: Está bem que foi a Câmara, a Junta e alguns bares, mas não está a Câmara cheia de dívidas? Não conseguiu só recentemente um empréstimo? E já o está a gastar em Fogo de Artifício? Vêm aí as eleições não é? Pois é, toca de agradar a toda a gente com luzinhas no céu!
Eu vi, gostei e aplaudo o espectáculo, mas se me dissessem que a Câmara não tinha gasto verbas com isto para pagar dívidas e trabalhar em prol da Cidade, tinha ficado mais satisfeito!

Anónimo disse...

Para alguns zezinhos se a câmara faz é pk faz, se não faz é pk não faz. Acho que se fez e bem, Aveiro merece porque este é um ano especial. O Ano Novo começou bem em Aveiro, como disse o Pedro.
Abraços e bom ano para tutti quanti

Pedro Neves disse...

Sou critico qd tenho que ser critico, mas aqui concordo com o anónimo anterior. Se não faz, é pq não faz; se faz, é porque faz...
É óbvio que há outras prioridades, mas não me parece escandaloso o que foi feito. Investir em actividades que possam juntar as pessoas, não me parece que seja gastar dinheiro sem utilidade. Além disso, esta passagem de ano, coincidiu com o início das comemorações dos 250 anos da elevação de Aveiro a cidade e, quer queiramos, quer não, fara se comemorar têm que se gastar dinheiro.